Alfa 4c

Não vi. Português ou geral?

Mas a carrinha Golf cá sempre saiu pouco. A Passat e a A4 sim. Golf é dos casos em que a carrinha tinha pouco peso no modelo.

Eu vi cá, num outdoor... Na web está este filme, mas embora seja estrangeiro não sei se o slogan usado lá fora é o mesmo, pq o cartão final é sempre adaptado cá. Novo Golf Variant. O Golf das Carrinhas. - YouTube

Mas sim, carrinha por cá sempre foi a magana... :)
Não sei se agora com a implosão da ultima geração passat alguns dos clientes possam passar para a Golf, mas não acredito...

PS (edit): Já vi a versão internacional e o trocadilho é semelhante, mas com um efeito irreproduzível em português. Curiosamente considero muito mais eficaz e menos pretencioso do que o nosso. É "The Golf of all estates", sendo que como não deve ser novidade para ninguém, "estates" não só é uma denominação vulgar para uma versão carrinha, mas também traduz em "propriedades", o que torna o trocadilho muito mais interessante ao inferir o duplo significado "o golf de todas as casas", mas como disse, irreproduzivel em PT.

Última edição:
Eu vi cá, num outdoor... Na web está este filme, mas embora seja estrangeiro não sei se o slogan usado lá fora é o mesmo, pq o cartão final é sempre adaptado cá. Novo Golf Variant. O Golf das Carrinhas. - YouTube

Mas sim, carrinha por cá sempre foi a magana... :)
Não sei se agora com a implosão da ultima geração passat alguns dos clientes possam passar para a Golf, mas não acredito...

Arghhhh.... a falar de eletrodomesticos no topico do 4c?

Cruzes... a sério.... falar do frigorifico-mor do mundo automovel no topico do 4c devia dar direito a chibatadas em publico, ou coisa pior....

Orientem-se... orientem-se.... postem fotos ou coisas de interesse... agora eletrodomesticos... para isso ja basta a vida no dia a dia... lol

Mas a carrinha Golf cá sempre saiu pouco.

Pequeno offtopic, tenho precisamente a ideia contrária. Já li algumas vezes aqui no fórum este comentário sobre a carrinha Golf e estou em desacordo. Bem sei que o olhómetro é do mais falível que há, mas desde a geração 6 (penso que a carrinha sai em 2007) vejo Golfs variants aos magotes.

Cruzes... a sério.... falar do frigorifico-mor do mundo automovel no topico do 4c devia dar direito a chibatadas em publico, ou coisa pior....

Orientem-se... orientem-se.... postem fotos ou coisas de interesse... agora eletrodomesticos... para isso ja basta a vida no dia a dia... lol

as conversas são como as cerejas...

O golf R tem mais bisnaga do que qualquer alfa à venda no mercado.

Mesmo os giuliettas que vejo são quase todos 1.6 mjet e se isso também não é um charuto que aí anda a entupir as nossas estradas não sei que te diga...

Pequeno offtopic, tenho precisamente a ideia contrária. Já li algumas vezes aqui no fórum este comentário sobre a carrinha Golf e estou em desacordo. Bem sei que o olhómetro é do mais falível que há, mas desde a geração 6 (penso que a carrinha sai em 2007) vejo Golfs variants aos magotes.

Não sei o que percebeste que era a minha ideia?
A minha ideia é que o Megane vende pelo menos metade em carrinha, a Marea vendeu muito mais em carrinha do que em Berlina, etc.
Já o Golf não. A carrinha não vende nada que se pareça com o carro.

Olha eu só me apetece falar em como ando a arranjar comprador para o meu rim para comprar um 4C..... se conseguir vender bem até compro 2!
Pegando nesta analogia de vender um rim, tenho que dizer a verdade, acho que este 4C não me faria vender um rim...
(mas aceito que tu queiras vender um rim para ter este carro, cada um com a sua "panca" [:D], ou melhor, opinião)

O golf R tem mais bisnaga do que qualquer alfa à venda no mercado.

Mesmo os giuliettas que vejo são quase todos 1.6 mjet e se isso também não é um charuto que aí anda a entupir as nossas estradas não sei que te diga...

Tem? Que eu saiba o 4C ainda é mais rápido dos 0-100 que o Golf R e apresenta sensivelmente a mesma velocidade máxima com menos 60cv [:)]

Numa estrada montanhosa ou na pista então as diferenças devem de ser avassaladoras...

Eu acho que é óbvio que tanto o gtabarth percebeu o que era "bisnaga", como vocês perceberam que o vindaloo se referia à gama da Alfa à venda no mercado, não incluindo o 4C.

Por acaso, com tanta coisa, ainda não sei uma coisa: o 4C já está à venda?

114 página a falar dum carro que ainda não saiu é obra!

Nem a VW (com as suas generosas contribuições monetárias :sh)) consegue tanto!

Puxa, a Alfa é mesmo grande![:D][:D][:D]

Não resisto a uma boa medição de pilas. Aqui vai o tamanho da minha: há já algum tempo que o 4c se encontra à "venda no mercado". É só ir a um concessionário e encomendar um.

Voltar
Superior