Alfa 4c

114 página a falar dum carro que ainda não saiu é obra!

Nem a VW (com as suas generosas contribuições monetárias :sh)) consegue tanto!

Puxa, a Alfa é mesmo grande!
[:D][:D][:D]

O que é que o cu tem a ver com as calças ? não percebo estas constantes guerrinhas de merdinha :sh)

O que é que o cu tem a ver com as calças ? não percebo estas constantes guerrinhas de merdinha :sh)

Se não percebes, e tendo em conta o teu vocabulário (que deveria originar penalização, nos termos do pto 4 das regras), acho que ficarás a falar sozinho.

Vê se tens dignidade no uso do português, que já tens idade (pelo menos biológica) para isso!

Preço final?
Sempre tive a ideia que os sinais eram na ordem de valores muito inferiores a esse.

Sinal.
O carro custa mais do dobro.

A situação Portuguesa em geral é muito difícil e segundo me disseram, não há nenhuma casa que esteja disposta a encomendar um 4C a Itália sem ter sinal de 25.000 €.
Agora se vão ter cá um carro ou mais para "demonstração", no Estoril ou assim... não sei.
Não sei se a acontecer virá de Itália? França? Espanha?
Não sei se vão convidados conhecer o carro ou não.

Os concessionários terem um não me parece que seja possível.

Sinal.

A situação Portuguesa em geral é muito difícil e segundo me disseram, não há nenhuma casa que esteja disposta a encomendar um 4C a Itália sem ter sinal de 25.000 €.
Agora se vão ter cá um carro ou mais para "demonstração", no Estoril ou assim... não sei.

Pedir 25.000€ de sinal a um cliente sem ver nem conduzir o carro, é obra!

Sinal.

Cada vez há menos concessionários... um ou dois devem existir por parte da FAP, esse(s) acaba por fazer um roadshow e dá pelo menos para primeiras impressões.
Assim que existirem algumas encomendas já será mais fácil. Agora quando é que não sei.

Pegando nesta analogia de vender um rim, tenho que dizer a verdade, acho que este 4C não me faria vender um rim...
(mas aceito que tu queiras vender um rim para ter este carro, cada um com a sua "panca" [:D], ou melhor, opinião)

Ao preço que os rins andam nos países de terceiro mundo, nem para comprar metade dava....
Foi um comentário para aligeirar isto, que a anda muito pesado, pessoal a comparar RWD mid engine carbon fiber cars.... Com hot hatches.... Pessoal. A terra da branca é Milão!!! Aqui o que anda no ar são cinzas dos incêndios!!!

eu e uns amigos meus andamos a ver se fazemos um group-buy de 4c.... Para já somos 3, lol. Se fizerem um desconto bom, lol....

Agora a serio... Estou cheio de curiosidade, e não descarto mesmo comprar um nos próximos anos se for como penso que será.... Ou um destes ou um GTR.... Não tem nada a ver um com o outro, eu sei... Mas são as possibilidades em cima da mesa....

5525724453_184a180eb1_b.jpg

Não conhecia este render.
Uma versão Spider ficava a matar neste 4C.[br:)]

Pedir 25.000€ de sinal a um cliente sem ver nem conduzir o carro, é obra!

Cada vez há menos concessionários... um ou dois devem existir por parte da FAP, esse(s) acaba por fazer um roadshow e dá pelo menos para primeiras impressões.
Assim que existirem algumas encomendas já será mais fácil. Agora quando é que não sei.

Ora bem a minha questão (antes de sequer da questão sobre o comprar) é mesmo como experimentar o carro?
E dai vem a informação que a situação das casas em Portugal é complicada e segundo me disseram nenhuma está disposta a INVESTIR num carro desse preço sem que haja uma sinalização forte.
Porque são 25.000 €? Não sei. Talvez metade do preço do carro antes de impostos?

Ainda não se sabe se haverá um "evento", que é o que me parece mais lógico neste caso.
Ou em Lisboa? Ou em Madrid? Não sei.

Lembro-me e recordo que quando a Abarth começou a ser vendida separada, durante algum tempo só a IMV em todo o Portugal vendia.
Demorou bastante a abrir no Porto imagine-se!

A IMV chegou a entregar carros novos no Norte em atrelado para não meter "+ 400 kms".

Ao preço que os rins andam nos países de terceiro mundo, nem para comprar metade dava....
Foi um comentário para aligeirar isto, que a anda muito pesado, pessoal a comparar RWD mid engine carbon fiber cars.... Com hot hatches.... Pessoal. A terra da branca é Milão!!! Aqui o que anda no ar são cinzas dos incêndios!!!

eu e uns amigos meus andamos a ver se fazemos um group-buy de 4c.... Para já somos 3, lol. Se fizerem um desconto bom, lol....

Agora a serio... Estou cheio de curiosidade, e não descarto mesmo comprar um nos próximos anos se for como penso que será.... Ou um destes ou um GTR.... Não tem nada a ver um com o outro, eu sei... Mas são as possibilidades em cima da mesa....
Eu percebi que era na brincadeira. [;)]
Quando se fala em "vender um rim", creio que a pessoa que o diga gosta mesmo, mesmo, mas mesmo do carro. Daí o meu comentário: eu gosto do carro, mas não vendia um rim por ele.

Ora bem a minha questão (antes de sequer da questão sobre o comprar) é mesmo como experimentar o carro?
E dai vem a informação que a situação das casas em Portugal é complicada e segundo me disseram nenhuma está disposta a INVESTIR num carro desse preço sem que haja uma sinalização forte.
Porque são 25.000 €? Não sei. Talvez metade do preço do carro antes de impostos?

Ainda não se sabe se haverá um "evento", que é o que me parece mais lógico neste caso.

Lembro-me e recordo que quando a Abarth começou a ser vendida separada, durante algum tempo só a IMV em todo o Portugal vendia.

A IMV chegou a entregar carros novos no Norte em atrelado para não meter "+ 400 kms".

Para clientes mesmo mesmo especiais, a marca tem condições de os levar onde for preciso.

Para outros, pode ser através de um evento a organizar, cá ou em Espanha.

Não é complicado com meia dúzia de telefonemas ter uma lista concreta de potenciais compradores e fazer o convite.

Mas como estamos a falar de uma marca que não foi capaz de arranjar um Giulietta 1.4 para experimentar, já n me surpreende.

Para clientes mesmo mesmo especiais, a marca tem condições de os levar onde for preciso.

Para outros, pode ser através de um evento a organizar, cá ou em Espanha.

Não é complicado com meia dúzia de telefonemas ter uma lista concreta de potenciais compradores e fazer o convite.

Mas como estamos a falar de uma marca que não foi capaz de arranjar um Giulietta 1.4 para experimentar, já n me surpreende
.

Também tenho ideia que o Grupo é fraquinho em PR, há uns anos quando equacionei um 159 2,4 e pedi para experimentar, também tiveram que dar umas "voltas e reviravoltas" e teve que ser um suposto carro atribuido a um administrador.

Eu como cliente, tanto me dá que seja um carro de um administrador, como do Rei da Polinésia, quero é perceber como é que se conduz o carro.

Mas sabes porquê?

Voltando ao 4C, decerto que haverá pelo menos um da marca... agora os concessionários tb têm que fazer pela vidinha... e muitos não fazem, esperam que façam por eles.

Não respondendo directamente a ti, a questão do Giu 1.4 tb não entendo, como não entendo que se tenha decidido aquando da introdução do 1750 tbi na gama 159 que não se tenha encomendado sequer 1 para demo, mas tb todos nós sabemos que a actividade comercial de automóveis em Portugal é largamente deficitária há anos, salvo raras excepçôes. Num grupo onde "até as canetas" têm que ser autorizadas por sua excelência SM, gerir todas estas variáveis tb não é fácil.

Tb eu gostava que cada concessionário tivesse 1 exemplar de cada carro da frota, mas sabemos que isso é uma utopia.

Voltar
Superior