Motor excitante - Fail
Registo sonoro de respeito - Fail
Interior de inspiração retro - Fail
Mostradores ao nível de relojoeiro - Fail
Numerosos pequenos detalhes de bom gosto - Fail
Opção caixa manual - Fail
É uma pena que um carro com o potencial para ser universalmente admirado e desejado acabe por deixar um amargo de boca por coisas como o volante, tablier, bancos, faróis etc
Fernando, não condenes o carro com essa facilidade.
Vamos a alguns pontos que referes:
Sobre os Bancos, não encontrei nenhuma queixa.
Estou mais do que curioso é... até que ponto tem espaço para pessoas acima da média.
Volante: não ser redondinho também não é da minha preferência, no entanto vários carros têm trazido assim.
Resta ver / sentir a pega.
Sobre a direcção em si... até agora não li nada de negativo, pelo contrário.
Tablier: discutível sim.
Eu por exemplo preferia menor e sem quase nada.
Outros preferiam de luxo.
Faróis e retrovisores: polémicos e bastante comentados, principalmente os faróis.
Não os aprecio, mas não me incomodam.
Motor excitante - Fail => Hum. Não o diria com essa facilidade. Depende muito da espectativa e da pessoa em si.
Registo sonoro de respeito - Fail => Para um turbinado, pelo que ouvi até agora (sem ser ao vivo claro) não me parece um Fail.
Dá para ouvir que não é tão bonito como o som de um Subaru (Turbo), mas fail, não me parece.
Interior de inspiração retro - Fail => O interior de retro tem pouco sim. Quem procurava isso não encontra.
Mostradores ao nível de relojoeiro - Fail => Sim, os mostradores desse nível, que apreciamos, não existem.
Existe um curioso display com "tudo". Há quem ache até demais, há quem tenha gostado.
Eu tradicionalmente sou apreciador de vários instrumentos, mas não vou considerar fail por ser um display daquele género.
Considerarei fail se ao usar o carro o display se revelar uma porcaria em leituras, confusões, identificação de relações de caixa, etc.
Numerosos pequenos detalhes de bom gosto - Fail => Julgo que o carro terá os seus detalhes de bom gosto. E vários.
Basta o exemplo da alça da porta.
Opção caixa manual - Fail => Concordo que deveria ter a hipótese de caixa manual. Mas não acho um "fail de fracasso", mas um "fail de falha".