Alfa 4c

Não, simplesmente porque não precisam... [;)] Se assim já se espera 17 meses por um e dois anos de produção já estão vendidos, imagina se deixassem fazer testes dinamicos...

Precisam de vender produto?, correcto?, aqui não é um mero produto de massa.
Um potencial comprador faz uma observação estática e dinâmica.

É que deduzo que a manutenção e potencial fidelização de um 4C não é idêntica a um compacto C, na marca.

Não, simplesmente porque não precisam... [;)] Se assim já se espera 17 meses por um e dois anos de produção já estão vendidos, imagina se deixassem fazer testes dinamicos...

E quem te disse que quem comprou ja um 4C, nao o conduziu primeiro? Acreditas mesmo que todas as vendas foram por causa de testes de revista e por verem fotos na net?

Eu nao comprava nenhum carro novo sem o conduzir, por muito bom que ele fosse nos testes de revistas.

E quem te disse que quem comprou ja um 4C, nao o conduziu primeiro? Acreditas mesmo que todas as vendas foram por causa de testes de revista e por verem fotos na net?

Eu nao comprava nenhum carro novo sem o conduzir, por muito bom que ele fosse nos testes de revistas.

Um electrodoméstico já comprei sem conduzir, um carro deste género não.

Pena que não ligaram o carro (até eu vir embora) para ouvir o ronco.

767042B5-1109-43E6-B5FB-EC7E28D50C32_zps3pr1c6ct.jpg

C5FA6A45-F274-49AE-9B62-CA4F1E6C4B5E_zpsbziw4mod.jpg

194D67FC-C03C-41E7-BBAF-FBD3E05E632E_zpsdfnjdymk.jpg

F1DBF1D8-2BD4-4D50-A27A-BA23BA29ED01_zpshbzcbevn.jpg

4C4F45EC-86FB-4DC2-8097-A741348B06A2_zpspahthugr.jpg

Eu sempre disse que para o tipo de carro em questão, o interior está até bastante composto e resolvido... Lógico que não é uma obra de arte como um Brera ou outros, mas está bastante bom...
O Cadito e Zool, impressões em primeira mão!

não tenho tempo para crónicas, pelo que é assim:

pontos fortes:

imagem, especialmente de traseira, muito estilo ferrari
baixo peso acoplado à grande cavalagem deste (quase) 1742 cc
som muito bom (não ligaram sequer o carro, só e o ouvir anteriormente na net)
bancos confortáveis quanto baste (backets)
quadrante muito dinâmico, com 4 modos de interação e um "race" se pressionarmos um botão durante 5 segundos (pelo que vi na net)
este tinha jantes 18 e 19, de série vêm com 205/45R17 à frente e 235/40R18 atrás
os praticamente 4 metros fluem muito bem
por dentro há bastante espaço e não bato com a cabeça no teto
as costuras a vermelho em muitos pontos, tal como nos giuliettas
inserções em carbono nalguns pontos, como nas entradas junto ás portas
interior muito minimalista, mas bastante apelativo
cor vermelho alfa muito, muito bonita

pontos negativos:
os faróis da frente, claramente. já o tinha referenciado quando todos vimos as fotos do que andou por mora. aqueles leds poderiam ter vindo com vidro em vez daquele material preto
travão de mão. tudo bem que é para poupar peso, mas parece um nariz enorme. poderiam ter colocado um de pega, elétrico
o volante, não me adapto a este novo tipo e volantes, gosto deles reondinhos
as jantes, para mim, ficam porreiras e mostram o espírito alfa, mas escurecidas ficariam bem melhor, num antracite que vi na net
o preço - 68 mil nesta versão, 60 mil sem extras...

sempre às ordens. quanto à apresentação, era óbvio que não iam fazer test-drives hoje, quer pelo modelo em si, quer pela hora. e estava lá um mar de gente... para tirar fotos decentes só no final da apresentação ou noutro dia.

Eu adorei o carro.

Esteticamente é uma peça de arte e incluo aqui os faróis, gostei bastante vendo-os ao vivo. Também gosto dos novos do Spider, se estivesse comprador ia ser uma dor de cabeça para decidir quais escolher.

A posição de condução é baixíssima (como se requer para um carro deste tipo) é mesmo "rasteirinho".
A envolvência dos bancos é óptima, parece que abraçam o tronco mal se senta (quisera eu um destes no meu QV).
Não sou de todo alto pelo que o espaço interior pareceu-me QB, estando tudo muito acessível, posição do volante, instrumentação, botões, rádio.
Rádio...ermm...ok...next :)

Pena mesmo que não deu para ouvir a linha de escape a produzir a sua melodia, estava muito curioso quanto a isso para comparar com o QV (que é morto, morto, morto).

Pode vir um cá para casa, faxabor [:D]

Edit: Claro que o dia era para o Alfa 4C, mas não vi quase ninguém a ligar patavina ao Aston Martin e ao Jaguar que estavam cá fora (e que lindos que são) :)

Quando cheguei ouvi uma senhora aos berros no telemóvel a dizer que estava lá um Jaguar que devia custar o dobro da casa dela e um Austim Martã l! Priceless!!!! [:D]

Voltar
Superior