Mrodrigues
Well-known member
Eu gosto mais dos outros farois :sh).
O tablier também podia ser forrado a pele ( vermelha).
Concordo, os outros no coupé dão um ar mais bruto, mais de acordo com o espirito da coisa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu gosto mais dos outros farois :sh).
O tablier também podia ser forrado a pele ( vermelha).
Não se pode dizer que é muito impressionante quando comparado com um carro de 2008 e de caixa manual.
o que a velocidade máxima e o (importanteNão se pode dizer que é muito impressionante quando comparado com um carro de 2008 e de caixa manual.
o que a velocidade máxima e o (importante) registo dos 0-60mph? [
]
é capaz de faltar alguns dados, vale o que vale:
Alfa Romeo 4C vs Lotus Elise SC [46861838]
o que a velocidade máxima e o (importante) registo dos 0-60mph? [
]
é capaz de faltar alguns dados, vale o que vale:
Alfa Romeo 4C vs Lotus Elise SC [46861838]
1119kg? Se a seco são 895kg, isso são 224kg de fluidos :sh)
Se calhar o condutor era lutador de sumo...
sim... Tommy, sim... Nós entendemos-te... []
Podes dizer o que entenderes, mas o Lotus pesa 903kg e dados EU 997kg, são 95kg de diferença... O 4C pesa 895kg e EU 1119kg, são 224kg...Para o que vos interessa os dados do site já não são fidedignos. []
Novamente... Sim Tommy, sim... Nós entendemos-te... [Ainda tens muito para andar até entenderes os adultos.
Vai dar um passeio e aproveita bem as férias!
Podes dizer o que entenderes, mas o Lotus pesa 903kg e dados EU 997kg, são 95kg de diferença... O 4C pesa 895kg e EU 1119kg, são 224kg...
Se me conseguires explicar de onde vem 224kg, uma vez que no Lotus apenas são 95kg... O motor é do mesmo tamanho, por isso a nivel de fluidos será ela por ela, deve ser a caixa TCT que leva 220l de Oleo []
Novamente... Sim Tommy, sim... Nós entendemos-te... []