Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lotus é Lotus, mas já que os comparam, o Lotus é ligeiramente mais pequeno. Já tive oportunidade de ver ao vivo o 4C e o Lotus e este último parece mesmo um brinquedo. Esse factor aliado ao reduzido peso torna-o exímio na manobrabilidade.
Eu divertir-me-ia bastante mais com o dinamismo do Alfa, particularmente por causa das características do motor e da caixa.
Lotus é Lotus, mas já que os comparam, o Lotus é ligeiramente mais pequeno. Já tive oportunidade de ver ao vivo o 4C e o Lotus e este último parece mesmo um brinquedo. Esse factor aliado ao reduzido peso torna-o exímio na manobrabilidade.
Eu divertir-me-ia bastante mais com o dinamismo do Alfa, particularmente por causa das características do motor e da caixa.
Eu pessoalmente comprava o 4c sem pensar 2x, mas dizeres cheio de certezas que te divertias mais com o dinamismo do Alfa (que supostamente é inferior ao Lotus nesse campo) sem teres conduzido os 2 é um erro na minha opinião.
Em Goodwood - Festival of Speed 2014 (agora mesmo ao vivo, via youtube)
![]()
![]()
![]()
Qual foi o tempo obtido?
cumps
62.42seg.
(à frente do McLaren P1 e Porsche 918 [])
Obviamente, o tempo é o que menos importa num evento deste tipo [Pronto, aquilo é um festival logo é levado na boa com uns canecos à mistura []
cumps
A AutoBild é a congénere da AutoHoje correcto? []
Mantenimiento: 8 3 6 ??
Precio: 2 1 10 ?
O AC do Lotus é extra e custa 2.033€... ok.
Onde é que o Alfa (3 pontos) é tão caro de manter face ao Lotus (8 pontos)?? :sh)