Agora diz-me em que momento o Tooga, e outros (incluído tu) argumentam alguma coisa mesmo que seja criticar.
Estou a criticar mas é com o intuito de contribuir para uma discussão saudável e não para "picar" como o Tooga faz, porque se gosta de picar este não é o sitio certo.
Por mim podem todos criticar o carro, mas apresentem os vosso pontos de vista com argumentos e não critiquem apenas porque sim.[/QUOTE]
Até posso concordar que o ideal é os comentários serem constructivos, no entanto isso deve ser visto para os 2 lados, farto-me ver comentários do género "muita lindo !".
Aliás concordarás que muitos dos que para aqui andam simplesmente não admitem nada negativo e aí reside o absurdo. Nega-se tudo o que se diga ou escreva de menos positivo em relação ao 4C
Em principio a fibra de carbono é mais forte que a chapa.
Sim, concordo que exista foristas assim o que lamento, pois para mim o critério é para ambos.
Como fã, e gosto muito da marca, queria que esta fosse o mais perfeita possível e que conseguisse fazer frente à concorrência alemã de frente, e é por isso que critico a estratégia e até a dualidade de critérios na elaboração do 4C.
O problema é que os carros modernos, todos eles, para a poupança de peso têm chaparia que parece uma folha de papel de cartão, ficando o chassi com o trabalho de aguentar o choque.
Neste caso o choque até foi contra fardos de palha, mas nota-se bem que a chaparia aguenta tanto como plástico.