Alfa 4c

E até digo mais... hoje vim para o trabalho de Lancia musa 1.3 multijet :) e vou para casa... ok... ... ...

Ontem vim de Alfa... ... não fiz nenhuma maluquice, nem coloquei ninguem em perigo... nem me excedi muito... ... e não vim para o trabalho como hoje... vim assim: :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Se fosse de 4C... ... epa... ...

Quem diz que não gosta de andar em pista ou correr já experimentou ?

Em minha opinião quem gosta de conduzir e de carros desportivos normalmente gosta de andar depressa, é normal ser assim.

Conseguir andar perto dos limites num carro é o auge desse prazer, conseguir fundir carro e piloto num. Agora isto tem sempre riscos, seja numa estradinha de serra com curvas feitas em 2ª, seja a 300 numa AE.

Actualmente parece ser politicamente incorrecto fazer coisas com risco, mas a verdade é que neste tema dos carros, o risco é incontornável, acho que vale mais ter essa noção do que andarmo-nos a enganar.
Eu nunca experimentei mas acho que deve ser brutal, mas a questão nem era essa e o cmax já explicou.
Ao comprar um carro deportivo eu posso usá-lo tanto em pista como em estrada, depende do que me apetecer, mas ele está na garagem e tenho essas opções.
Até posso simplesmente acordar de manhã ensonado, ir todo torto até à garagem, ligar o motor e ficar ali só a apreciar.
Pegando no que o Expresso disse e bem, de pegar em 3000 ou 4000€ e ir para a pista é uma excelente opção e eu provavelmente mais facilmente agarrava nesse dinheiro e ia para a pista com outro carro do que com o 4C que estava na garagem, o que não quer dizer, que de vez em quando, se me apetecesse não levasse o 4C para a pista tambem ;)

Realmente é dificil tu aceitares um ponto de vista... Mas o que é que ha assim tanto para explicar? Eu gosto de sexo e não sou nenhum gigolo! :D Gosto de conduzir um carro desportivo, não me apetece participar em provas... so what?

Lá por não querer um carro para andar a fazer provas não quer dizer que tenha que andar de bicicleta... ah não espera... se calhar se eu disser que gosto de andar de bicicleta de montanha também me pedes para explicar porque é que eu nao faço downhill... :p

em vez de vir para o trabalho de 156, preferia vir de 4c se tivesse dinheiro para comprar um... o que é que isso tem a ver com gostar ou não de andar em pista? :)

Se me disseres que gostas de carros mas que não precisas de ir para a pista curtir com eles.....compreendo facilmente.
Mas quando dizes que sonhas com um carro muito focado para pista, mas não gostas de ir para a pista...[:D] , já é mais dificil de compreender!.

Pegando no teu exemplo de gajas: tu estas a escolher uma Ninfomanica, exactamente por ser ninfomaniaca, mesmo sabendo que é mal educada, cabra, etc.....Mas so queres a Ninfo para te fazer companhia no dia-a-dia e dar 2 quecas por mês! Opah....para isso mais vale arranjares uma gaja igualmente bonita mas mais educada e menos cabra.
Não ha necessidade nenhuma de aturar o feitio da Ninfo, se nao lhe vais dar o uso que ela merece!

[:D][:D]

Só no gozo...

já tou com sono.

abraços....

Last edited:
Se me disseres que gostas de carros mas que não precisas de ir para a pista curtir com eles.....compreendo facilmente.
Mas quando dizes que sonhas com um carro muito focado para pista, mas não gostas de ir para a pista...[:D] , já é mais dificil de compreender!.

Pegando no teu exemplo de gajas: tu estas a escolher uma Ninfomanica, exactamente por ser ninfomaniaca, mesmo sabendo que é mal educada, cabra, etc.....Mas so queres a Ninfo para te fazer companhia no dia-a-dia e dar 2 quecas por mês! Opah....para isso mais vale arranjares uma gaja igualmente bonita mas mais educada e menos cabra.
Não ha necessidade nenhuma de aturar o feitio da Ninfo, se nao lhe vais dar o uso que ela merece!

[:D][:D]

Só no gozo...

já tou com sono.

abraços....

Epa... tu és um gajo dificil :) :) :) esgotas-me pelo cansaço heheheheheh

10524580_10154452865395596_7048466883633203381_n.jpg

Para habilitar-se a ser conduzido no 4C (muito provavelmente em co-drive) e se for um dos vencedores do concurso da frase, queres tu dizer?

Sim, eu inscrevi-me.

Também estava a achar a fartura muita e eu que ainda não recuperei de um trauma antigo com um modelo da marca. Vou contar rapidamente:

Nos tempos em que não tinha carro (apenas uma velhinha 350 para as voltas) consegui, depois de muito sacrifício, arranjar as coisas para ir jantar com uma amiga. Marcámos para a véspera de ela voltar aos EUA (pais emigrados) e como estava a chover um grande amigo meu emprestou-me o seu fantástico Alfa 33 vermelho, bem adequado à ocasião...

Ia eu todo contente ter com ela (a distância ainda era alguma) quando no "meio do nada" fiquei com a manete das velocidades na mão, simplesmente! Chovia que se fartava, já era noite, não conseguia meter mudanças no carro e naquele tempo telemóveis ainda eram uma miragem!

Claro que o desfecho foi o pior possível: nem jantar, nem sobremesa e ainda tive que pagar a reparação!

Fiz uma jura que cumpri até hoje, mas abria uma exceção para o 4c, se tivesse dinheiro!:

Alfa não, obrigado!

PS - quanto à miúda, perdeu-se a ocasião e nunca mais a voltei a ver! PQP o Alfa! Mais valia ter ido de mota, mesmo apanhando uma molha!

Também estava a achar a fartura muita e eu que ainda não recuperei de um trauma antigo com um modelo da marca. Vou contar rapidamente:

Nos tempos em que não tinha carro (apenas uma velhinha 350 para as voltas) consegui, depois de muito sacrifício, arranjar as coisas para ir jantar com uma amiga. Marcámos para a véspera de ela voltar aos EUA (pais emigrados) e como estava a chover um grande amigo meu emprestou-me o seu fantástico Alfa 33 vermelho, bem adequado à ocasião...

Ia eu todo contente ter com ela (a distância ainda era alguma) quando no "meio do nada" fiquei com a manete das velocidades na mão, simplesmente! Chovia que se fartava, já era noite, não conseguia meter mudanças no carro e naquele tempo telemóveis ainda eram uma miragem!

Claro que o desfecho foi o pior possível: nem jantar, nem sobremesa e ainda tive que pagar a reparação!

Fiz uma jura que cumpri até hoje, mas abria uma exceção para o 4c, se tivesse dinheiro!:

Alfa não, obrigado!

PS - quanto à miúda, perdeu-se a ocasião e nunca mais a voltei a ver! PQP o Alfa! Mais valia ter ido de mota, mesmo apanhando uma molha!

Estás a ver mal a coisa.
Foi o poder divino.
Se chegavas ao destino tinhas estado com a "amiga" e arranjavas chatices para o resto da vida, a começar por uma bem grande passado 9 meses [:)]

Alfa não, obrigado!

Não percebi porquê a exceção para o 4C!!! não é AlfaRomeo?

Back