Pneucareca
Well-known member
Podesse eu gastar 140 euros numa miniatura,seria esta-»1/18 Alfa Romeo 4C - TopMarques/BBR - Novo - à venda Antiguidades e Colecções, Santarém - CustoJusto.pt
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então mas não é isso que é suposto ? os carros não são para andar ?
O carro utilizado e bem mantido faz sempre mais sentido.
Vamos lá relativisar, o 4C é porreiro mas não é um 599 GTO
O meu compromisso com os carros é sempre vale mais estragar por usar do que estragar (menos) por não usar.
Quando tive o Boxster (sei que é uma coisa mais banal) ía a todo o lado deixava o carro estacionado na rua de noite se fosse preciso, etc. felizmente nunca foi vandalizado, nem nada disso, mas quando vendi tive plena noção que o tinha desfrutado na sua plenitude.
Depende, um carro que já sai à partida com selo de clássico pode valorizar imenso se tiver poucos KMs em cima, tudo depende dos objectivos de quem os compra, não é? []
Julgo que o 4C não tenha produção limitada por isso duvido que valorize muito no futuro.
Eu preferia usar o carro! A vida é curta![]()
Eu não disse que não se podia ou devia usar o carro, só referi o facto da valorização.
Dado que esta 1ª edição tem edição limitada, acredito que será futuro clássico e só valorizará.
Por outro lado, é para mim outra vantagem dos Lotus em relação a carros de produção elevada []
Não sabia que era uma produção limitada. Quantas unidades?
Não sabia que era uma produção limitada. Quantas unidades?
Mais tarde ou mais cedo tinha de acontecer...
Mas por 90€ eu compro!!!! []
Não, este é um Launch Edition e tem espelhos em preto...diferente do de Goodwood.