Alfa 4c

a845325022b32981a8ad95fe65023b0c.jpg

Razoável, como seria de esperar de um motor pequeno.
Tenho apenas um reparo a fazer, considerando o valor do óleo. É certo que não tenho outras referências com veículos de características idênticas, mas uma mudança de óleo neste motor (e convém fazê-las anualmente) custa cerca de 250 euros, em Portugal, claro.

Bom video.

Cá seria então:

Preço: 70 000€
Seguro: não sei
Consumo: 10 l/100km
Depósito: 50 litros / 500km
Oleo: Normal
Esguichos: mais vale esquecer se não quiserem andar com a caixa de ferramentas atrás
1ª revisão: 1 000€ (convertidos do preço inglês; cá deve ser ligeiramente menos)
Set de Pneus: 900€

Provavelmente já passaram por aqui, mas há alguma review em vídeo de jeito do 4C Spider Euro spec falada em Inglês? Estou com dificuldade em encontrar.

Cont.

Zender-Alfa-Romeo-11.jpg

Zender-Alfa-Romeo-12.jpg

Zender-Alfa-Romeo-13.jpg

Zender-Alfa-Romeo-14.jpg

Zender-Alfa-Romeo-15.jpg

Só lhe tirava a risca vermelha das jantes, de resto [br:)]

Excelente solução para os escapes, a Alfa devia pôr os olhos nestes kits que tornam o carro bastante mais agradável à vista e sobretudo nos escapes que é o principal defeito que apontam ao carro

Eu sou dos que em geral não gosta este género de kits. brabus, mansory, zender, alpina, novitec, ruf etc etc são todos feios para mim. Nada substitui a elegância dos originais. Neste caso, gosto do interior, se bem que a coisa que menos gosto, que é o volante, deixaram estar [:vm)]

Cont.

Só lhe tirava a risca vermelha das jantes, de resto [br:)]

Excelente solução para os escapes, a Alfa devia pôr os olhos nestes kits que tornam o carro bastante mais agradável à vista e sobretudo nos escapes que é o principal defeito que apontam ao carro

Esse kit está muito bom. Os escapes estão muito bem integrados. Os originais são horríveis.

Specs com o kit da Zender:
Potência: 275cv
Binário: 400Nm (6.000rpm)
Aceleração 0-100km/h: 4,3 seg
Vel. Máxima: 265km/h
Redução no peso de 895kg para 880kg.

Voltar
Superior