Italiaspeed
New member
Se tudo correr bem, um ano [
]
É esse o motivo dos usados serem vendidos a preços superiores.....
É esse o motivo dos usados serem vendidos a preços superiores.....
Alfa Romeo 4C 1750 TBi
http://www.standvirtual.com/P8567035
lol! o gajo que amava tanto o alfa vendeu-o? mas mas mas, não eram os donos dos alfas os únicos que sentiam bla bla bla whiskas saquetas?
bem tenho de ver esse video mais logo quando tiver tempo
Eu não fazia a troca que ele fez, mas compreendo de certa forma que o tenha feito
Uma viagem do UK ao Mónaco de 4C ia ser um bocado complicado se bem que o Shmee foi de Cayman GT4 que não deve ser propriamente muito melhor nesse aspeto e o Lamborghini do Paul tem escape Armytrix, portanto super barulhento
Olha que desconfio que o GT4 seja 2x mais confortável que o 4C...
Depende de pessoa para pessoa, mas usar um 4C diariamente leva a maioria à loucura, ao ponto de passarem quase a "odiarem" o carro, tal como ele temia que lhe acontecesse.
Fala portanto a voz da experiência...
Eu sou voluntário para testar o 4C no meu dia-a-dia de boa vontade!
Olha que desconfio que o GT4 seja 2x mais confortável que o 4C...
Depende de pessoa para pessoa, mas usar um 4C diariamente leva a maioria à loucura, ao ponto de passarem quase a "odiarem" o carro, tal como ele temia que lhe acontecesse.
Pode ser mais confortável a nível de suspensão que o 4C, mas perde nos bancos, as backets do GT4 são muito agressivas, as do 4C são mais moles e até diria surpreendentes para o tipo de carro
A nível de barulho deve ser praticamente a mesma coisa, e acredito que o GT4 seja mais leve a nível de comandos do que o 4C
Pode ser mais confortável a nível de suspensão que o 4C, mas perde nos bancos, as backets do GT4 são muito agressivas, as do 4C são mais moles e até diria surpreendentes para o tipo de carro
A nível de barulho deve ser praticamente a mesma coisa, e acredito que o GT4 seja mais leve a nível de comandos do que o 4C
O Shmee optou pelos bancos desportivos em vez das bacquets desportivas.
O Shmee optou pelos bancos desportivos em vez das bacquets desportivas.