Alfa Romeo Brera

citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo

citação:Originalmente colocada por Draivin

Boa escolha!

não esqueças aqui a malta "que te ajudou" e paga isso com umas fotos ;)

quanto às jantes, na minha opinião são as mais bonitas - 18" buracos em forma de ferradura

quanto à cor - se fosse eu (quem sabe) - nero carbonio ;)

Ok, 1-0 para o preto... O meu único problema é que as únicas cores vendidas até agora foram: Preto, Cinza prata e diamante, e vermelho, daí a minha paixão pelo azul Misano.
Ainda bem que concordas com as jantes.

Obrigado

não precisas levar tão a peito a minha opinião :)

só peço fotos!

de facto essa é uma informação nova para mim. existem 2 pretos certo? o carbonio não é mais baço? (não sei explicar bem)

o misano também é muito bonito, se queres 100% exclusive então pelos vistos essa é a cor! :)

Uma vez q já estás decidido sobre o modelo a comprar,qto à cor do carro, ia para o Preto Carbono pois é uma cor q me parece ficar particularmente bem no automóvel, já vi um por Lisboa nessa cor e adorei.

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Uma vez q já estás decidido sobre o modelo a comprar,qto à cor do carro, ia para o Preto Carbono pois é uma cor q me parece ficar particularmente bem no automóvel, já vi um por Lisboa nessa cor e adorei.

Pois como o Preto Carbono esta a ganhar, vamos dar aqui uma ajudinha a azul (mas sem a loira, hehe.)

O GT é bonito mas o Brera também e é mais actual, tem mais qualidade.

Quanto a cores, já estive num perto no stand e o preto fica assim um cadinho apagado uma cor mais viva tipo o vermelho ou azul ou um cinza...

Em relação aos interiores aqueles revestimentos coloridos em azul ou vermelho ficam 5 estrelas .

Hey! Depois não se puderes abre um diário de bordo xiii! com fotos e mais detalhes [B)]

Ora então muito boa noite de novo pessoal.;)
Respondendo a alguns dos vossos posts:

citação:Originalmente colocada por filipe leça

será que depois não te ias cansar do azul ? ;)

Esse e só esse é que é o prob, mas tb se acontecer pinto de outra cor na marca ao fim de 2 anos, não é o fim do mundo (espero) :D

citação:Originalmente colocada por Arturval

Eu escolheria ou em preto ou em vermelho, que também fica muito bem no Brera. Em relação à reprogramação, o que te disseram?

Existem 2 tons de Preto, um que é mais baço (preto pastel) e um que é mais brilhante (preto carbono), gosto imenso deste último.
Em relação à repro, dizem que cada stand tem a sua forma de trabalhar e que é possivel que isso aconteça, eles ali não fazem e se quando fizerem alguma revisão notarem que a centralina foi mexida perco a garantia.
No entanto, depois de 2 anos dizem que até me aconselham a casa onde devo fazer a repro e que têm conhecimento de 2 A.R. 159 que a fizeram (265cv, 580 torque mais ou menos) e que até agora não tiveram qq tipo de problema.

Eu acho que é o que vou fazer, nos primeiros 2 anos não lhe mexo e depois se vir que dava jeito....pimba [:I]

citação:Originalmente colocada por MLK
O GT é bonito mas o Brera também e é mais actual, tem mais qualidade.

Quanto a cores, já estive num perto no stand e o preto fica assim um cadinho apagado uma cor mais viva tipo o vermelho ou azul ou um cinza...

Em relação aos interiores aqueles revestimentos coloridos em azul ou vermelho ficam 5 estrelas .

Hey! Depois não se puderes abre um diário de bordo xiii! com fotos e mais detalhes

Deves ter visto Preto pastel, fica de facto muito apagado, foi num dessa cor que fiz o test drive, mas podes ter a certeza que o outro tom[^]
Até agora estou mesmo na dúvida entre o Preto Carb e o Azul Misano.
Quanto aos interiores, serão pretos e cinza, pois se reparares com azul/tabaco e vermelho /tabaco eles forram os interiores todos com a cor tabaco, fica horrivel... [8]
Vai ao site www.alfaromeo.it
escolhe o brera - configuração e depois vê como ficam os interiores, yackkk.
Quanto ao diário de bordo, podem bem contar com ele, estou babadinho pelo carro.

Abraços a todos, bom fim de semana e muito obrigado.
Rafa

Já viste algum vermelho ao vivo?

Fica mesmo a matar! [B)] Se tiveres tomates para o vermelho (reconheço que não é uma cor fácil), avança para o vermelho alfa!

Se estiveres mesmo numa de preto, então aconselhava-te o preto pastel. Fica mais espelhado e brilhante!

De qualquer das formas, muitos parabéns pela escolha do Brera!!! [^] [^] [^]

Psycho, Preto Carbono;)

Quanto ás jantes, estou como tu, também não sei se gosto...existem umas da alfa romeo em medida 18 que upa upa...estas(aqui estão em medida 19 ou 20 lol):

cpiadespiderred053uh4.jpg

e falando fora da alfa, existe um mundo...[B)][B)][B)]
KWAlfaRomeoBrera.jpg

citação:Originalmente colocada por Nero

Fica mesmo a matar! [B)] Se tiveres tomates para o vermelho (reconheço que não é uma cor fácil), avança para o vermelho alfa!

Se estiveres mesmo numa de preto, então aconselhava-te o preto pastel. Fica mais espelhado e brilhante!

Nero sabes que tens "alguma" razão no que dizes??
Expliquei-me mal, o preto pastel é muito mais espelhado, mas prefiro o ar metalizado do preto carbono, são gostos... :)
E vermelho.... hum, nop, não tenho tomates para vermelho:D, mas muito obrigado pela opinião.

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Psycho, Preto Carbono

Quanto ás jantes, estou como tu, também não sei se gosto...existem umas da alfa romeo em medida 18 que upa upa...estas(aqui estão em medida 19 ou 20 lol):

e falando fora da alfa, existe um mundo...

AMGfan, vê lá se as de 19 que dizes são estas em cromado negro..[B)]
http://shop.alfisti.net/Tuning-Styling/Alfa-159/Wheels-Rims/19-Rim-Set-N8-Chrome::3193.html

São umas das que estou a namorar para depois (isto é, depois de saber o preço dos novos pneus, quanto duram e como fica o conforto do carro.);)

citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo

citação:Originalmente colocada por Nero

Expliquei-me mal, o preto pastel é muito mais espelhado, mas prefiro o ar metalizado do preto carbono, são gostos... :)
E vermelho.... hum, nop, não tenho tomates para vermelho:D, mas muito obrigado pela opinião.

Psycho, Preto Carbono

AMGfan, vê lá se as de 19 que dizes são estas em cromado negro..[B)]
http://shop.alfisti.net/Tuning-Styling/Alfa-159/Wheels-Rims/19-Rim-Set-N8-Chrome::3193.html

São umas das que estou a namorar para depois (isto é, depois de saber o preço dos novos pneus, quanto duram e como fica o conforto do carro.);)

Não são bem essas se reparares no centro da jante...;) mas são bonitas apesar de quanto ao cromado torcer o nariz...

há muitas e boas opções e julgo que a medida 18 deve ser o melhor compromisso estética/utilização ;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Até gostei deste interior:
403.jpg

Neruson, quanto ao azul, nice..... já está quase escolhido, hehe.
Os interiores... esses não são horriveis, mas os preto e cinza ficam muito bem (vi um ontem assim em Milão)[B)]

Posted - 01/12/2006 : 12:43:29
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Nero

Fica mesmo a matar! Se tiveres tomates para o vermelho (reconheço que não é uma cor fácil), avança para o vermelho alfa!

De qualquer das formas, muitos parabéns pela escolha do Brera!!!

Expliquei-me mal, o preto pastel é muito mais espelhado, mas prefiro o ar metalizado do preto carbono, são gostos...
E vermelho.... hum, nop, não tenho tomates para vermelho, mas muito obrigado pela opinião.

citação:
Originalmente colocada por AMGfan

Psycho, Preto Carbono

AMGfan, vê lá se as de 19 que dizes são estas em cromado negro..

São umas das que estou a namorar para depois (isto é, depois de saber o preço dos novos pneus, quanto duram e como fica o conforto do carro.)

Vou esperar para ler umas criticas em relação ao comportamento do carro com jantes 19 (quando alguem publicar qq coisa) hehe.

Abraços a todos,
Rafa

E pronto pessoal, apos varios dias em negociações com 2 stands, optei pelo que me deu melhores condições.

Sinalizei hoje a minha Bella Maquina.
Brera 2.4 JTDm Azul Misano, jantes de 18" (ferraduras), sistema de som Bose, Blue & Me e possivelmente pincas de travão Brembo (incrição de origem "Alfa Romeo") azuis Misano tambem.
Deverá chegar em finais de Janeiro ou principios de Fevereiro (ou seja, não me calha nem matricula xx-CO-xx, nem xx-CP-xx).

Um muito obrigado a todos os que influenciaram na escolha e fica a promessa de que virei aqui de vez em quando dar noticias.

Abraços
Rafa

Voltar
Superior