Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo
citação:Originalmente colocada por Draivin
Boa escolha!
não esqueças aqui a malta "que te ajudou" e paga isso com umas fotos
quanto às jantes, na minha opinião são as mais bonitas - 18" buracos em forma de ferradura
quanto à cor - se fosse eu (quem sabe) - nero carbonio![]()
Ok, 1-0 para o preto... O meu único problema é que as únicas cores vendidas até agora foram: Preto, Cinza prata e diamante, e vermelho, daí a minha paixão pelo azul Misano.
Ainda bem que concordas com as jantes.
Obrigado
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Uma vez q já estás decidido sobre o modelo a comprar,qto à cor do carro, ia para o Preto Carbono pois é uma cor q me parece ficar particularmente bem no automóvel, já vi um por Lisboa nessa cor e adorei.
citação:Originalmente colocada por filipe leça
será que depois não te ias cansar do azul ?![]()
citação:Originalmente colocada por Arturval
Eu escolheria ou em preto ou em vermelho, que também fica muito bem no Brera. Em relação à reprogramação, o que te disseram?
citação:Originalmente colocada por MLK
O GT é bonito mas o Brera também e é mais actual, tem mais qualidade.
Quanto a cores, já estive num perto no stand e o preto fica assim um cadinho apagado uma cor mais viva tipo o vermelho ou azul ou um cinza...
Em relação aos interiores aqueles revestimentos coloridos em azul ou vermelho ficam 5 estrelas .
Hey! Depois não se puderes abre um diário de bordo xiii! com fotos e mais detalhes
citação:Originalmente colocada por Nero
Já viste algum vermelho ao vivo?
Fica mesmo a matar! [B)] Se tiveres tomates para o vermelho (reconheço que não é uma cor fácil), avança para o vermelho alfa!
Se estiveres mesmo numa de preto, então aconselhava-te o preto pastel. Fica mais espelhado e brilhante!
De qualquer das formas, muitos parabéns pela escolha do Brera!!! [^] [^] [^]
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Psycho, Preto Carbono
Quanto ás jantes, estou como tu, também não sei se gosto...existem umas da alfa romeo em medida 18 que upa upa...estas(aqui estão em medida 19 ou 20 lol):
e falando fora da alfa, existe um mundo...
citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo
citação:Originalmente colocada por Nero
Fica mesmo a matar! [B)] Se tiveres tomates para o vermelho (reconheço que não é uma cor fácil), avança para o vermelho alfa!
Se estiveres mesmo numa de preto, então aconselhava-te o preto pastel. Fica mais espelhado e brilhante!
De qualquer das formas, muitos parabéns pela escolha do Brera!!! [^] [^] [^]
Nero sabes que tens "alguma" razão no que dizes??
Expliquei-me mal, o preto pastel é muito mais espelhado, mas prefiro o ar metalizado do preto carbono, são gostos...
E vermelho.... hum, nop, não tenho tomates para vermelho, mas muito obrigado pela opinião.
Psycho, Preto Carbono
Quanto ás jantes, estou como tu, também não sei se gosto...existem umas da alfa romeo em medida 18 que upa upa...estas(aqui estão em medida 19 ou 20 lol):
AMGfan, vê lá se as de 19 que dizes são estas em cromado negro..[B)]
http://shop.alfisti.net/Tuning-Styling/Alfa-159/Wheels-Rims/19-Rim-Set-N8-Chrome::3193.html
São umas das que estou a namorar para depois (isto é, depois de saber o preço dos novos pneus, quanto duram e como fica o conforto do carro.)![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Até gostei deste interior:
![]()
Posted - 01/12/2006 : 12:43:29
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Nero
Fica mesmo a matar! Se tiveres tomates para o vermelho (reconheço que não é uma cor fácil), avança para o vermelho alfa!
De qualquer das formas, muitos parabéns pela escolha do Brera!!!
Nero sabes que tens "alguma" razão no que dizes??
Expliquei-me mal, o preto pastel é muito mais espelhado, mas prefiro o ar metalizado do preto carbono, são gostos...
E vermelho.... hum, nop, não tenho tomates para vermelho, mas muito obrigado pela opinião.
citação:
Originalmente colocada por AMGfan
Psycho, Preto Carbono
AMGfan, vê lá se as de 19 que dizes são estas em cromado negro..
http://shop.alfisti.net/Tuning-Styling/Alfa-159/Wheels-Rims/19-Rim-Set-N8-Chrome::3193.html
São umas das que estou a namorar para depois (isto é, depois de saber o preço dos novos pneus, quanto duram e como fica o conforto do carro.)