Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ok []
Brera24, se o carro não for o mesmo, pelo menos é muito parecido com esse que tens no avatar...
Muito boa descrição. apr
Se tiveres fotos, coloca para ver essa jante![]()
Acho que o do avatar é mesmo o dele...
Eu adoro este carro...mas falta-lhe a alma desportiva e motor!
Ainda no sabado passado apanhei 1 gajo todo convencido ao volante do seu Brera em Sintra na IC19 e ele bem puxava pelo Brera mas fui sempre colado atras dele ate Lisboa e o meu carro tem "apenas" 150 cv enquanto o Alfa no minimo tem 185 cv...acho muito estranho!!![8b]
É o peso do bicho que estraga tudo![8b]
Eu adoro este carro...mas falta-lhe a alma desportiva e motor!
Ainda no sabado passado apanhei 1 gajo todo convencido ao volante do seu Brera em Sintra na IC19 e ele bem puxava pelo Brera mas fui sempre colado atras dele ate Lisboa e o meu carro tem "apenas" 150 cv enquanto o Alfa no minimo tem 185 cv...acho muito estranho!!![8b]
É o peso do bicho que estraga tudo![8b]
não era o meu de certeza!! []
Com todo o respeito, um alfa 150cv não tem andamento para o brera 200cv, neste caso se era um 2.4 ou 3.2 faltava por lá o kit.....de unhas.
Achas que o Brera 3.2 V6 com 260cv tem andamento para o Civic Type R ? 2.0 4 em linha 200cv ...e menos 500kg!
Potência não é tudo, e relação peso/potência já nos pode dar umas luzes.
não era o meu de certeza!! []
Com todo o respeito, um alfa 150cv não tem andamento para o brera 200cv, neste caso se era um 2.4 ou 3.2 faltava por lá o kit.....de unhas.
Gosto muito de alfas mas nao tenho nenhum...ainda[br]
O meu carro é 1 VW GOLF III 2.0 16V GTI e acompanhei se muito esforço o Brera ate a 2º circular...devia ser o 2.2 certamente
Achas que o Brera 3.2 V6 com 260cv tem andamento para o Civic Type R ? 2.0 4 em linha 200cv ...e menos 500kg!
Potência não é tudo, e relação peso/potência já nos pode dar umas luzes.
A relação peso/potencia também não é tudo, falta a caixa, embraiagem, largura dos pneus, bla bla bla.
Mas não tenho duvidas que o Type R leva de vencida o alfa.
Mas não me vais dizer que um alfa Gt 1.9 150cv por exemplo tem melhor desempenho que o Brera 2.4 para já só posso dar os resultados teoricos:
Brera 0-100 8,1s 0-1000m 28,7 1cv/8,35kg
Gt 1.9 0-100 9,6s 0-1000m 30,5 1cv/9,10kg
dai eu ter respondido daquela maneira.