Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado...
Fiquei apaixonado pelo carro quando o vi.
As primeiras impressões são muito boas. Curva muito bem, para quem falava em Alfa ser isto e aquilo... só mesmo conduzindo. O carro surpreende em curva. Tem Suspensão desportiva e pneu 255... isso também ajuda. E tenho termos de comparação bastante altos.
Andei num Spider de origem e nota-se bem a diferença para este. O coice é bem maior... e despacha-se muito bem. É preciso aprender a lidar com o carro pois as baixas deixam algo a desejar... talvez uma caixa mais bem escalonada resolvia o assunto. Mas trepa até ao redline com muita vontade.
Os consumos assustaram-me no inicio, superava os 11l sem dificuldades. Agora com condução mais normal consegue-se andar nos 9,5-10. Para um carro reprogramado até nem é mau. O kit de potência é da Marca e o carro ainda tem mais de 3 anos de garantia.
Estou muito satisfeito com a minha escolha, não é um desportivo puro mas não fica muito atrás. E é muito agradavel de conduzir.
sabem: 335d Coupé []
Diz-se que reprogramado chega aos 350cv...................
O E46 320d pesa 1450kg e como já disseram, é Common Rail!
Também sou da ideia que deverias ir para um 2.0 TDI 170cv, há varios modelos com esse motor. []
O 320d E46 na versão pré-restyling tinha um motor 2.0 diesel injector bomba com 136cv, após o restyling passou a montar um 2.0 diesel common-rail com 150cv.
De notar que os motores diferiam também na cilindrada.
Versão 136cv:
http://www.autoweb-france.com/fiches-techniques/BMW/fiche_364_BMW_E46_320d.php
Versão 150cv:
http://www.autoweb-france.com/fiches-techniques/BMW/fiche_341_BMW_E46_320d.php
Cumprimentos
Actualmente neste fórum só há uma touring (mas nunca mais veio cá) e 2 coupes envenenados. Noutros tempos tinhas outra touring que actualmente está com 347cv e 706nm e um 330d que estava absurdo, mas já foi trocado por um 123dcoupe performance também ele envenenado.
Li o tópico todo e infelizmente li tantos posts que me afastam a vontade de participar. [s)]
Gostava de poder contribuir mais, mas isso fica para quem quer criar guerras.
Porém recomendo que o criador do tópico leia este tópico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52998
O Brera pode ficar com 250CV incrementados pela Alfa Romeo, isso aconteceu com alguns clientes que demonstraram desilusão pelas performances do motor.
Só não sei se actualmente isso ainda é política, mas provavelmente só estava disponível em condições excepcionais e para clientes que compraram o carro novo.
Citando o dono do Belo Brera:
Cumpts
EXATAMENTE!! o meu é pré restyling foi dos primeiros 320d que sairam pois é de 5/98 e é injector-bomba![]()
Li o tópico todo e infelizmente li tantos posts que me afastam a vontade de participar. [s)]
Gostava de poder contribuir mais, mas isso fica para quem quer criar guerras.
Porém recomendo que o criador do tópico leia este tópico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52998
O Brera pode ficar com 250CV incrementados pela Alfa Romeo, isso aconteceu com alguns clientes que demonstraram desilusão pelas performances do motor.
Só não sei se actualmente isso ainda é política, mas provavelmente só estava disponível em condições excepcionais e para clientes que compraram o carro novo.
Citando o dono do Belo Brera:
Cumpts
Pois ja andei num golf IV assim e meu deus aquele kick era de mais, por isso a minha indecisão, qual escolhiam?
1) grande kick as 2000rpm mas até lá o carro está "morto"
ou
2)u kick repartido pela rotação mas a começar gradualmente as 1500rpm?
E como seria possivel fazer um teste drive a um com o software antigo e a um com um novo?
Obrigado
Tive a ver no A3 de 10cv e perde para o brera em relação tanto binario/peso como cavalos/peso.e e macelaração faz a mesma coisa que o brera com binario maximo as 1750rpm e o 120d ganha em milesimos ao brera em acelaração mas turbo so entra as 2000rpm (dados autohoje), e não queria passar para o segmento utilitario outra vez e nenhum dos 2 é tão bonito nem full-extras e o brera é lindo e já ta recheado dos extras![]()
x2Bom acho que andou meio fórum (se calhar +90%) enganado durante anos, eu inclusivé! [][
]
x2
Então a BMW não foi das primeiras a ter commun rail, logo a seguir à Alfa Romeo e à Mercedes, precisamente no lançamento do e46???![]()
O 320d 150cv era common rail. O de 136cv não.
Não tenho a certeza, mas o 318d era uma versão do antigo 320d 136cv, por isso ainda não era common rail.
Quanto ficara o kit sabes?e como conseguiu ele 3 anos de garantia do carro na marca num usado comprado no stand pilotcar?obrigado
Hum?
Só sabia que a alfa romeo passava os de 200cv para 210cv apenas por actualização do software porque muitos se queixaram e eles puseram o turbo a "ligar" as 1500rpm e não as 2000rpm como antes, ficando agora igual aos novos que se vendem por ai.
Nunca ouvi falar de a alfa por 250cv e ainda para mais não corrigir o pico do binário para os 1500rpm.
Agora ainda fiquei mais confuso.