Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De facto!!!! [^][^]citação:Originalmente colocada por Costa Coutinho
Maravilha. Que nostalgia.
[:I][:I][:I][:I]citação:Originalmente colocada por C3_soul
Quando vi este tópico hoje de manha pensei que o RSCupra tivesse voltado![]()
citação:Originalmente colocada por Braz
citação:Originalmente colocada por RScupra
Ele diz que o Brera não é para Curvas???????
Ele devia ter conduzido alguma versão especialo com jante R14[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Ja o 159 Curva muito bem...e digo o Brera é excelente, mesmo!
Tou a ver que ele tem problemas com relacionamentos com a Fiat!!![}][}
]
Depois o Sr RScupra é que é Anti-Fiat, bla, bla,bla...!! Enfim...!!
[8D]![]()
Agora vens atirar areia para os olhos... [V]
Engraçado! Acabei de ler, há uns minutos atrás, um teste feito ao mesmo modelo com o mesmo motor na AM deste mês, feito pelo Francisco Mota.citação:Originalmente colocada por RScupra
Em condução exisge mais do condutor dinamismo, pois embora identico ao 159, a afinação é totalmente virada para um espirito de devorador e em curvas é um mimo! A caixa de velocidades junta ao 2.2 JTS faz milagres, embora acho a 3 velocidade um pouco curta e deixa-nos um pouco preocupados, com os esgotar rapidamente dessa fasquia, sem tranmitir o prazer das outras relações de caixa!
Ele tem uma ideia completamente contrária ao que dizes. Apesar da direcção muito directa do carro (2.2voltas de pota a ponta), o tacto desta a par dos travões e embariagem são muito filtrados. Além disso, o elevado peso do carro (cerca de 1400kg) e o facto de as rodas não estarem tanto nas extremidades do carro como seria ideal, este mostra uma tendência muito subviradora. As suspensões duras não ajudam, pois os pneus tendem a perder contacto com o asfalto em pisos mais degradados...
Em suma, ela finaliza com qualquer coisa do género: Este Alfa Romeo prefere claramente longas viagens em auto-estrada a traçados ennrolados de montanha.
Um pouco diferente da tua análise... []
citação:Originalmente colocada por Shidoshi
Engraçado! Acabei de ler, há uns minutos atrás, um teste feito ao mesmo modelo com o mesmo motor na AM deste mês, feito pelo Francisco Mota.citação:Originalmente colocada por RScupra
Em condução exisge mais do condutor dinamismo, pois embora identico ao 159, a afinação é totalmente virada para um espirito de devorador e em curvas é um mimo! A caixa de velocidades junta ao 2.2 JTS faz milagres, embora acho a 3 velocidade um pouco curta e deixa-nos um pouco preocupados, com os esgotar rapidamente dessa fasquia, sem tranmitir o prazer das outras relações de caixa!
Ele tem uma ideia completamente contrária ao que dizes. Apesar da direcção muito directa do carro (2.2voltas de pota a ponta), o tacto desta a par dos travões e embariagem são muito filtrados. Além disso, o elevado peso do carro (cerca de 1400kg) e o facto de as rodas não estarem tanto nas extremidades do carro como seria ideal, este mostra uma tendência muito subviradora. As suspensões duras não ajudam, pois os pneus tendem a perder contacto com o asfalto em pisos mais degradados...
Em suma, ela finaliza com qualquer coisa do género: Este Alfa Romeo prefere claramente longas viagens em auto-estrada a traçados ennrolados de montanha.
Um pouco diferente da tua análise... []
O carro pesa 1400kg, mas só é defeito nessas revistas qd é italiano, o peso pesado do série 1, por exemplo já ninguém apontou (na imprensa) como um contra. [v]
Tem o tacto mto filtrado diz ele...tudo o q é alemão (excluindo a porsche e bmw) é filtrado! Nunca li isso como defeito, por exemplo, a uma análise a um tt! [v]
Não tem as rodas tanto nas extremidades como seria ideal...mas qual é o carro q as tem? O mini, o opel speedster...não há assim mtos, ou seja, é coisa bastante rara...
As suspensões duras não ajudam...eu diria antes, o piso degradado é q não ajuda em nada! Para curvar depressa as suspensões duras ajudam e mto! Principalmente em traçados enrolados na montanha e não em longas viagens de auto-estrada!!! []
Já lhe ofereci um teste drive à minha 159!!! Mas ele tá com medo de ver que temos razão!!!citação:Originalmente colocada por AF147
RSCupra, despacha mas é o "VW wanna be" (aka Ibiza []) e compra um Alfa pá!
[
]
Tu andas andas que vais acabar por te render! [8D]
citação:Originalmente colocada por dio
Já lhe ofereci um teste drive à minha 159!!! Mas ele tá com medo de ver que temos razão!!!citação:Originalmente colocada por AF147
[
]
Tu andas andas que vais acabar por te render! [8D][:I]
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por dio
[
]
Tu andas andas que vais acabar por te render! [8D][:I]
cumps,
[dio]
É só esse factor?? ohh... então ta resolvido!!! [citação:Originalmente colocada por Costa Coutinho
Um Isuzista é Italiano de Alma.
Basta ver a historia da Isuzu, onde os traços Italianos eram a sua paixão.
Acho que esse tal RScupra vai ser encantado pelos Italianos, mas existe um factor que o inimigo Ataca, com o nome codigo : TDI.
Se queres um carro à resistente, mesmo à prova de bala, apresento-te o meu favorito:citação:Originalmente colocada por Suarez
Já eu não gostei muito do carro, além do aspecto frágil do carro, os plástico também não transpiram qualidade boa, mediana talvez. Não acho que seja devorador de curvas, mas tb em cada avaliação que algum user do forum faça o carro parece a oitava maravilha do mundo![]()