Alfa Romeo Brera

Depois de testares o Brera vais ver que o motor 1.9 do GT deixa muito a desejar.
Não só pelo motor, mas por tudo o resto eu escolhia o Brera, mesmo tendo em conta que é um carro mais caro.

Boas Henrique,

Eu já testei os 2, e é claro que se nota que o motor do Brera tem muito mais alma, no entanto a nivel de performance creio que os carros são semelhantes.

Fazendo contas de merceeiro:

GT - 1300Kg / 150cv = 8.6
Brera - 1650Kg / 200cv = 8.25

Chegamos a conclusão que têm relações de peso/potência semelhantes, claro que isto não pode ser visto assim, a aerodinâmica tb conta, suspenções, etc, mas dá para explicar o meu ponto de vista.

Tudo isto para dizer que tb gostei muito do GT.

Abraço,
Rafa

Não sou especialmente alfista, mas ainda me lembro de andar num 33 1.5 (carburador) de ´90 e aquilo andava imenso com um belo som a acompanhar!!!
Quanto a estes 2 já enrei em ambos mas não conduzi...mas confesso que o GT é "aquele" carro que daqui a muitos anos ainda estará actual...o Brera será algo mais do estilo RZ (embora com linhas muito mais elegantes!

cumps

Boas tarde pessoal,

Hoje é dia de festa para mim, o Carrito já chegou, agora é só esperar pela matricula (XX-DA-XX a minha miuda chama-lhe duhhh, hehe) e toca de dar uma voltita.

A todos os que me ajudaram um muito obrigado e fica a promessa de abrir um diário de bordo com fotos (possivelmente ainda hoje o abro).

Abraço,
Rafa

Bastou fazer o pequeno tutorial do forum e já troquei o titulo do topico,apr:).

Para já so tenho fotos de telemovel, mas acho que vou por na mesma, hehe.

Obrigado Darth e Draivin. [;)]

ja se vêem bastante a circular em lx, mas azul nunca vi nhum! boa escolha!

Não Gonças,

Tanto quanto sei o meu foi o primeiro azulinho a ser pedido para Portugal, e já agora, o Blue & Me tambem e foi uma carga de trabalhos, pois diziam que não dava.

Abraço e obrigado.
Rafa

P.S.-Já agora, para por fotos aqui como faço??
Tenho que fazer o upload no imageshak e depois??

Não Gonças,

Tanto quanto sei o meu foi o primeiro azulinho a ser pedido para Portugal, e já agora, o Blue & Me tambem e foi uma carga de trabalhos, pois diziam que não dava.

Abraço e obrigado.
Rafa

P.S.-Já agora, para por fotos aqui como faço??
Tenho que fazer o upload no imageshak e depois??

Escolhes para redimensionar para 640x480 (acho) e depois vai-te abrir uma página com vários links, copias o último [;)]

Edit: Não tens de redimensionar, é só um tamanho onde se vê bem e não fica gigantesco.. Depois logo vês como preferes!

Quero deixar aqui um muito obrigado a todos os elogiaram e criticaram a minha escolha.
Achei 5 estrelas as opiniões de todos e o facto de se ter sabido "falar" neste meu primeiro tópico (até pessoal "adorador de carros alemães" vei contribuir com a sua opinião sem entrar nas habituais "guerrinhas")

Agora vou ficar uma horita a cozinhar o DB (para o Darth acalmar[:)]).

Abraço
Rafa

P.S.-Jfamendes, não tenho que por img com umas barritas antes e depois do link??
Desculpa, é que nunca pus por aqui fotos, ou então não me lembro.

Brera

Brera

Em vermelho tambem fica bem... gostei!

Anexos

• Brera-0002.jpg
    Brera-0002.jpg
    86,3KB · Visualizações: 0
  • brera.jpg
    brera.jpg
    66,9KB · Visualizações: 0
  • job_bbs_gallery_1110018519_Alfa%20Romeo%20Brera%20Concept%202002%2002.jpg
    job_bbs_gallery_1110018519_Alfa%20Romeo%20Brera%20Concept%202002%2002.jpg
    75,4KB · Visualizações: 0
MAN35, todas a fotos que anexaste são do concept car (se não me engano, mas se o fiz tenho a certeza que a malta me vai azucrinar a cabeça, hehe)

Abraço,
Rafa

P.S.-Assim que me disserem que "img" tenho que por antes e depois do link ponho aqui umas fotos e cozinho o DB.

Voltar
Superior