Alfa Romeo Brera

O que eu sei é que quando eu digo isto os fans dos vw ficam calados!!!

Quando e onde é que a vw tem carros que se igualem ou superem os 75, 164 v6 ou sz zagato???????????

Para quem reclama tanto que se fale de VW em todos os tópicos insistes um bocado... Ainda mais sendo este a falar de um brera.

Já agora, visto que eu conheço pouco o 75 e o 164 V6 ou sz zagato, explica-me as suas virtudes. Depois diz-me também o que a generalidade das pessoas procura num carro (aquelas que querem um carro para o que ele serve: transporte).

No fim vê qual o objectivo de uma empresa que vende um produto. Eu diria que era vender um produto que seja adequado a quem o compra, neste caso quanto mais vender melhor.

E penso que chega para um tópico em que se pede ajuda à compra de um brera.

Bem... daqui a nada chega o LA Team & Freinds com as teorias todas sobre a razão e da paixão, etc e tal e já sabemos como acaba...

Por isso....
bye.gif

Não me digas que compras-te outro IV a pensar que o outro está a chegar ao fim...
Porque??? Deita muito fumo??? baba óleo ??? ou não passa dos 130klh?

Comprou-se outro para eu ficar com um e o meu irmão com o outro.

Vê lá que um deles já tem 260.000 e não deita fumo, não baba óleo e até chega à velocidade do outro que só tem 100.000km... Que fica assim um bocadinho a cima dos 130 km/h.

Mas eu sei, vocês não se acreditam [;)] Ainda bem que sou eu que ando com ele e não foram vocês a paga-lo...

ena ena...isto anda fertil em tópicos onde se juntam todos os da mesma _a_a.

Enfim...como já se disse por ai..."ao menos não somos imparciais", e é esta a mensagem que deve ser passada.

Golf, Audi, Bmw ??? naaaaa Alfa...Fiat...isso é que é bom, mas nós somos imparciais...só queremos ajudar...tens é duas hipoteses...ou compras Alfa ou compras Alfa...

Mas siga a marinha que isto vai ser giro...[:)]

andam em grupos, sempre.

Mas deixa-te estar and enjoy the ride [:D]

Sendo este tópico especificamente sobre o Brera podia-se discutir o Brera, para variar.
Vejam os vídeos do ensaio ao Brera e ao Spider pelo Fifth Gear e comentem o que disse o Tom e a Vicky sobre o carro.

Cumprimentos

Para quem reclama tanto que se fale de VW em todos os tópicos insistes um bocado... Ainda mais sendo este a falar de um brera.

Já agora, visto que eu conheço pouco o 75 e o 164 V6 ou sz zagato, explica-me as suas virtudes. Depois diz-me também o que a generalidade das pessoas procura num carro (aquelas que querem um carro para o que ele serve: transporte).

No fim vê qual o objectivo de uma empresa que vende um produto. Eu diria que era vender um produto que seja adequado a quem o compra, neste caso quanto mais vender melhor.

E penso que chega para um tópico em que se pede ajuda à compra de um brera.

air já se torna um hábito virem os do costume falar da marca do costume em todos os tópicos que impliquem ajuda para comprar novo carro...

A opinião é sempre a mesma, independentemente do assunto...até por ser a pedir ajuda para um pequeno ligeiro comercial...mas alguem manda a posta...compra uma 159 e aproveitas a mala...

Ja se torna ridiculo e repetitivo. O argumento é dizer mal das outras marcas...porque só há uma que interessa.

Como? Banal para 4 cilindros diesel? Não andaste, pois não?:rolleyes:

Quanto gasta no Saab? 150cv?

Arturval, sim é o 150 Cv. A média que está agora no computador de bordo é 7,4. Claro que isso por si só não quer dizer grande coisa... grande parte disso foi em cidade e o pé do condutor conta muito. Por experiência própria (nas minhas mãos), o 1.9 110Cv da VW gasta mais ou menos o mesmo, o 530d da BMW (do velhote) gasta à volta de 8,5.
Resumindo, ainda não andei com nenhum diesel de alta cilindrada que se destacasse claramente em termos de consumos. As diferenças são, a meu ver, insignificantes e o principal contributo é o estilo de condução de cada um.

andam em grupos, sempre.

Mas deixa-te estar and enjoy the ride [:D]

O objectivo é pontuar...[;)]

Pagá-lo?

Fogo ainda há gente a deitar dinheiro fora.
Bem fez o Carlos Sainz ontem quando encontrou o sitio certo pa deixar o seu vw.

Realmente é verdade...

Então e aquela marca super desportivo e com tradição...que não está presente na maior corrida de TT do mundo...incrivel né ? [:)]

Bem... daqui a nada chega o LA Team & Freinds com as teorias todas sobre a razão e da paixão, etc e tal e já sabemos como acaba...

Por isso....
bye.gif

dio, já que te "esqueces" de responder a algumas perguntas que te deixei (tás no teu direito), deixa-me que te sugira uma voltinha num 123d coupé (não é dificil arranjar).

Vais gostar. É um bom carro, se o avaliares do ponto de vista de alguém que procura um drivers car económico e rápido.

Cumprimentos

air já se torna um hábito virem os do costume falar da marca do costume em todos os tópicos que impliquem ajuda para comprar novo carro...

A opinião é sempre a mesma, independentemente do assunto...até por ser a pedir ajuda para um pequeno ligeiro comercial...mas alguem manda a posta...compra uma 159 e aproveitas a mala...

Ja se torna ridiculo e repetitivo. O argumento é dizer mal das outras marcas...porque só há uma que interessa.
000tp17a

1luvu.gif
1luvu.gif
1luvu.gif

Pagá-lo?

Fogo ainda há gente a deitar dinheiro fora.
Bem fez o Carlos Sainz ontem quando encontrou o sitio certo pa deixar o seu vw.

Pois.. Os Alfas são de borla, saem em promoções do líquido da louça..

Quanto ao resto um amigo meu que tinha um 33 em casa disse "gostava muito do carro, mas bendita a hora que foi embora, já não aguentava as chatices.."

Já agora, só fazes quotes aos post's que te interessam?

Arturval, sim é o 150 Cv. A média que está agora no computador de bordo é 7,4. Claro que isso por si só não quer dizer grande coisa... grande parte disso foi em cidade e o pé do condutor conta muito. Por experiência própria (nas minhas mãos), o 1.9 110Cv da VW gasta mais ou menos o mesmo, o 530d da BMW (do velhote) gasta à volta de 8,5.
Resumindo, ainda não andei com nenhum diesel de alta cilindrada que se destacasse claramente em termos de consumos. As diferenças são, a meu ver, insignificantes e o principal contributo é o estilo de condução de cada um.

Tive um 2.0 diesel CR moderno que não baixava dos 9/10l em cidade, sem abusar, a abusar ia aos 11l com relativa facilidade

Tu não percebes nada de alfas se tivesses um minimo de conhecimento não dizias asneiras, visto a Alfa Romeo não ter SUV's nem jipes.
Mas isto é uma comunidade nós desculpamos a tua ignorância.

Oh rapaz tava a ver que nunca mais me falavas...espero que venhas mais calmo depois das férias de forum...

Enfim...eu não percebo nada de carro é verdade...é pena realmente estar a ponderar adquiri um 147 2.0 TS...triteza...

Voltar
Superior