Alfa Romeo Brera

:confused: isso é que não é nada normal.... o meu faz à volta de 6 nessas condições... São todos assim os Mazda? Qual a origem do motor?
Espero (para bem da tua carteira) que já o tenhas despachado! [:D]

O motor é Mazda. É uma base antiga que têm levado actualizações. Sò tinham a ganhar com a substituição pelo 2.0 HDI 140cv.

De 06 com 55.000km, hmmm, cuidado com esses cambaláches ainda por cima em carros deste calibre. O carro é realmente muito giro não sei é se vale esse € todo por um carro Italiano.

Não entendi...

Tenho um GTV comprado novo em 2003. Tem 20.000Km.
Há pessoas que não têm apenas um carro...

Que dinheiro todo é que ele não vale? Quem colocou a questão não falou
em preços...
Cá para mim o ditado "quem desdenha quer comprar" tem muito que se lhe
diga... andas a seguir os sites de carros usados à procura de um ALFA
para comprar... ora confessa lá.

Quanto ao tópico:

- Não trocava o meu GTV por um BRERA. Nem trocava o meu 156 por um
BRERA. Quando muito adicionava à colecção (se a minha maria deixasse).
Para equacionar a troca... seria talvez o 156 pelo BRERA 3.2 V6.

- Não consigo conceber um BRERA a DIESEL dentro da minha garagem.
Quando muito um MITO a DIESEL... Mas teria de continuar com os meus
gasolineiros, se fosse para trocar... não trocava.

O motor é Mazda. É uma base antiga que têm levado actualizações. Sò tinham a ganhar com a substituição pelo 2.0 HDI 140cv.

Obrigado pela info.

Respondendo ao tópico (:sh)), o Brera é um excelente carro, sem dúvida. Comprado com 2,3 anos ainda melhor, pois já sabemos o quanto estes carros desvalorizam nos primeiros anos. As performances (anunciadas...) são muito decentes. É óbvio que não é um F1, mas daí a ser pastelão... :sh) o que dizer do meu então.. :sh)
Se gostas do carro e podes comprá-lo, parabéns! Ficas muito bem servido!

odieselpk9zs9mp3ms0uh3.gif
lol brigada anti-diesel

ehehe essa da imprensa e dos carros alemães deu vontade de rir.

Como é que a imprensa continua a dar boa nota a tijolos amorfos como o VW Golf e Passat + Audi a3 e a4 ? achas mesmo que o zé povinho não topa ? :p

Sobre o Brera.. é um carro lindíssimo . O motor conheço e é fiável mas mais não posso dizer sobre o Brera pq nunca conduzi um.

Boa sorte.

[:)][:)][:)][:)]
Também tenho essa imagem dele.

Esses nervos ao fim do dia devem estar em franja, sempre a pensar como pôr ao ridículo o próximo...

engraçado...

vocês até têm uns pontos em comun...[:)]

Mas respondendo-te MAFioso...quando se trabalha durante o dia para ganhar a vida e ter €€ para o MEU carro...é natural que haja strees...felizmente tenho-vos a vocês para o puder descarregar...[:)]

engraçado...

vocês até têm uns pontos em comun...[:)]

Mas respondendo-te MAFioso...quando se trabalha durante o dia para ganhar a vida e ter €€ para o MEU carro...é natural que haja strees...felizmente tenho-vos a vocês para o puder descarregar...[:)]

Noto aí também alguma dislexia, comum é assim que se escreve e poder é com um O, já para não falar do teu stress acomulado.

Última edição:
claro que tenho...tou neste momento no Bairro Alto a postar do Portátil...e ainda nao tou bebado. [:)]

Pelas minhas contas, ora bem, este post teu foi ás 00:28

Ja tou bebado [:)][:)][:)][:)][:)]

Mas obrigado...foste util pela 1ª vez no forum !

Este foi ás 01:42, daqui posso supor muita coisa, ou aguentas pouco a bebida devido ao pouco espaço de tempo,( na qual devia moderar) [:)]
Ou então isso no bairro alto está muito frio e estás a escrever com luvas.
Se bem que ir para a night e estar no fórum ao mesmo tempo deve ser uma daquelas nights imperdiveis.[8b]

Pelas minhas contas, ora bem, este post teu foi ás 00:28

Este foi ás 01:42, daqui posso supor muita coisa, ou aguentas pouco a bebida devido ao pouco espaço de tempo,( na qual devia moderar) [:)]
Ou então isso no bairro alto está muito frio e estás a escrever com luvas.
Se bem que ir para a night e estar no fórum ao mesmo tempo deve ser uma daquelas nights imperdiveis.[8b]

[:)]

Tas tão pior...tu levas-me mesmo a sério...

Relaxa...

continuas a levar-me muitoooooo a sério.

[:)][:)][:)][:)]

e volto-te a perguntar...é preciso dizer-te ou chegas lá sozinho ?

Xiiiii manél não estou a perceber nada já, não estás a fazer muito sentido no que dizes [:)] -vê lá, se eu de alguma maneira te estou a pressionar a dizer as verdades, eu paro já aqui.:rolleyes:[:D]

Última edição:
Voltar
Superior