Alfa Romeo Giulia 2015

Diz respeito ao projeto de Mark Salerno (australiano) e Tulay Engin (turco) que parece ter pormenores a serem aproveitados para o projeto final do Giulia que já terminou a fase de desenho e ainda este ano começará a rodar nas estradas em testes.
Aqui ficam mais imagens.
ramaciottifusettim236EBA_jpg_980x9999_upscale_q95.jpg
orbitapersp_jpg_980x9999_upscale_q95.jpg

orbitafront_jpg_980x9999_upscale_q95.jpg

Diz respeito ao projeto de Mark Salerno (australiano) e Tulay Engin (turco) que parece ter pormenores a serem aproveitados para o projeto final do Giulia que já terminou a fase de desenho e ainda este ano começará a rodar nas estradas em testes.
Aqui ficam mais imagens.
Podes por a fonte BLADE? Obrigado

Apesar de perceber o comentário e de concordar com ele, para sermos correctos não será exactamente assim temporalmente...

Não será muito longe da verdade, penso eu.
o C na altura terá 7 anos, e o A4 6 anos...
O Série 3 com 3 anos (foi apresentado em 2011).

Ou seja o Giulia poderá contar com 6 meses de novidade mas será um periodo (2014/2015) de grande actividade dos premium germânicos

Tenho pena porque gosto do que estou a ver, mas se tivesse escolhido o 159 em 2006 já tinha desesperado, estive para escolher novamente em 2008 o 159 SW 2.4jtd, também não o fiz.

Se não houvesse o problema do dinheiro, vendas e introduzir algo para as massas diria que podíamos ter de muitas casas produtos extraordinários em design.

Infelizmente o mundo só vê lucro e vendas recorde, só existe espaço para agradar ao rebanho e ao respetivo entendimento médio.

Temos que nos contentar com maquetas...[s)]

Não deixem que o desespero por um Alfa Romeo novo neste segmento vos suba à cabeça... esse carro branco é uma abominação.

Está brutal, só acho que sobram aquelas pequenas entradas de ar junto aos farois, ficava mais limpo sem elas e deixava os frisos cromados no escudetto ( grelha ALFA ).

00000846.jpg

Última edição:
Sinceramente já perdi a ideia que tão cedo vamos ter um Alfa Romeo Seg. D.

É mesmo para esquecer a curto/médio prazo.
Eu acredito que ele vá sair porque é um segmento rentável, mas mais lá para 2013/2014. Mas no meio da tanta confusão e falta de tomates que já é costume na gestão da Alfa nas últimas décadas não me acredito é que venha nada de especial. Vai ser um Giulietta maior.

Agora o segmento D RWD, o segmento E, o roadster RWD, isso é tudo histórias da Carochinha. Mesmo no 4C acredito quando o vir no stand.

Última edição:
Não acredito que um Alfa saia assim. Para além de em baixo do scudetto não ser simetrico :confused: esses farois estão um bocado bimbos.. Infelizmente na Alfa já só acredito no que vir no stand..

Eu acredito que ele vá sair porque é um segmento rentável, mas mais lá para 2013/2014. Mas no meio da tanta confusão e falta de tomates que já é costume na gestão da Alfa nas últimas décadas não me acredito é que venha nada de especial. Vai ser um Giulietta maior.

Agora o segmento D RWD, o segmento E, o roadster RWD, isso é tudo histórias da Carochinha. Mesmo no 4C acredito quando o vir no stand.

Vá lá que para já ainda não "levaram" com nenhum rebadge!

Há de chegar o dia em que...

Voltar
Superior