Frecciarossa23
New member
Se assim for, diga-se de passagem... fenomenal!!!Esse projecto é muito interessante, mas acho que colocar isso aqui, pode induzir alguns users em erro..isso foi um projecto "independente" que remota a 2008
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se assim for, diga-se de passagem... fenomenal!!!Esse projecto é muito interessante, mas acho que colocar isso aqui, pode induzir alguns users em erro..isso foi um projecto "independente" que remota a 2008
Se assim for, diga-se de passagem... fenomenal!!!
Podes por a fonte BLADE? ObrigadoDiz respeito ao projeto de Mark Salerno (australiano) e Tulay Engin (turco) que parece ter pormenores a serem aproveitados para o projeto final do Giulia que já terminou a fase de desenho e ainda este ano começará a rodar nas estradas em testes.
Aqui ficam mais imagens.
Apesar de perceber o comentário e de concordar com ele, para sermos correctos não será exactamente assim temporalmente...
Maquetes, sketches, photoshops para toda a gente se babar mas carros nem vê-los.
Marchionne sempre em grande.
Eu acredito que ele vá sair porque é um segmento rentável, mas mais lá para 2013/2014. Mas no meio da tanta confusão e falta de tomates que já é costume na gestão da Alfa nas últimas décadas não me acredito é que venha nada de especial. Vai ser um Giulietta maior.Sinceramente já perdi a ideia que tão cedo vamos ter um Alfa Romeo Seg. D.
É mesmo para esquecer a curto/médio prazo.
Eu acredito que ele vá sair porque é um segmento rentável, mas mais lá para 2013/2014. Mas no meio da tanta confusão e falta de tomates que já é costume na gestão da Alfa nas últimas décadas não me acredito é que venha nada de especial. Vai ser um Giulietta maior.
Agora o segmento D RWD, o segmento E, o roadster RWD, isso é tudo histórias da Carochinha. Mesmo no 4C acredito quando o vir no stand.