Alfa Romeo Giulia 2015

Olha para o Ghibli e pensa: "Quem foi o Coreano que desenhou isto?"?[:D]

Eu prefiro o Ghibli (ou o Quattroporte) ao Giulia. Mas isso sou eu...

Já agora...

Giulia 2.0

f59b45baf702fbfb97536a342b08d81c.jpg

E A4 RS4

58e356b7e4012a07f23d40fadaadfc18.jpg

1º fim-de-semana de portas abertas em Itália:

Alfa parla di un "weekend emozionante, storico": 34 mila visitatori in 166 punti vendita

Alfa Romeo Giulia 2015

Eh pá... É mesmo feio o Ghibli....

6bc3521ae9a1ab00b50e498877faa30b.jpg

Faço um apelo aos proprietários: tragam-me os vossos Ghibli que aceito-os todos. Melhor. Vou recolhê-los de graça. Longe de mim querer que tanta "falta de beleza" circule por aí...

Lol

Ei que exagero. O Giulia também não é assim tão belo para esses exageros. O que faz o condutor de um Giulia quando estacionar ao lado de um Maserati Ghibli? Pois....

De todo o modo, a comparação de cores é desfavorecedora para o A4 que não fica especialmente bonito nesse vermelho, enquanto que no Alga, o Vermelho é a cor que fica melhor... Coloquem um Giulia preto, com jantes de 16" ao lado do novo A4 em azul claro metalizado e jantes 19" ou 20" e já não têm essa interpretação.
Nem és nada faccioso... Então um Giulia "base" com jantes 17" não se pode pôr ao lado de um A4 base tambem?
Mete umas jantes 14" no Alfa e amassa-lhe a frente, assim o Audi ganhava de certeza! :sh)
Aquela foto está uma comparação normal e justa, um Giulia Base e um A4 base... que queres mais?
Olha, mete o Giulia ao lado de um LaFerrari já agora! Sabes que o Ghibli nem do mesmo segmento é!

Last edited:
Eu prefiro o Ghibli (ou o Quattroporte) ao Giulia. Mas isso sou eu...

Já agora...

Giulia 2.0

f59b45baf702fbfb97536a342b08d81c.jpg

E A4 RS4

58e356b7e4012a07f23d40fadaadfc18.jpg
Podias ter posto ao menos uma foto real do trambolho... desculpa... do A4.

em azul e tudo só para ti!

Desculpa, mas ao pé desta "modelo" esse tijolo parece um carro de 2001!

O meu A4 favorito é o B7. O B8 ainda está bonito, mas o atual para mim está esquisito, principalmente na dianteira.

Por favor, não comparem o Giulia ao Ghibli, é insultuoso para a Maserati que está numa galáxia a anos luz da da Alfa.
Realmente eu não acho o Giulia deslumbrante mas ao lado do A4 "Paulinho, o carro é lindo"!
É esperar ver ao vivo para tirar conclusões mais concisas.

Alfa Romeo Giulia 2015

Por favor, não comparem o Giulia ao Ghibli, é insultuoso para a Maserati que está numa galáxia a anos luz da da Alfa.
Realmente eu não acho o Giulia deslumbrante mas ao lado do A4 "Paulinho, o carro é lindo"!
É esperar ver ao vivo para tirar conclusões mais concisas.

Alguém que me entende.

Atenção que eu não disse que não acho o Giulia mais bonito que o A4. Acho. E gosto muito. E Qualquer mudança de estratégia, em qualquer segmento, que passe por usar RWD tem o meu voto.

Agora, o Alfa não está tão fabuloso assim. O 156 quando foi lançado causava 1 milhão de vezes maior impacto. E colocar tantas vezes imagens da versão Q não é justo porque não é essa que a Alfa ambiciona que seja bem sucedida.

E se vamos olhar só para o M3, C63 AMG ou os interrompidos Lexus IS-F ou o futuro Jaguar XE-R, sim o Alfa Q é excelente, mas todos os rivais de ocasião também. É mais fácil fazer um desportivo de 500 cv e 100 mil euros de preço, que seja bem sucedido e venda bem (para o nicho de mercado) do que uma berlina até 50 mil euros que seja um sucesso comercial. A Alfa já conseguiu o primeiro, mas é a segunda parte o verdadeiro desafio e de onde depende o futuro da marca.

ahahah [:D]
percebes mesmo da poda! Mete ai uma foto do Gran Turismo...
E aquele é o RS4 substituido por qual? Mete lá aí uma foto real do substituto...

Também não é preciso ofender. Ainda bem que nunca te enganaste. O A3 clubsport está muito parecido com o novo RS4.

Alguém que me entende.

Atenção que eu não disse que não acho o Giulia mais bonito que o A4. Acho. E gosto muito. E Qualquer mudança de estratégia, em qualquer segmento, que passe por usar RWD tem o meu voto.

Agora, o Alfa não está tão fabuloso assim. O 156 quando foi lançado causava 1 milhão de vezes maior impacto. E colocar tantas vezes imagens da versão Q não é justo porque não é essa que a Alfa ambiciona que seja bem sucedida.

E se vamos olhar só para o M3, C63 AMG ou os interrompidos Lexus IS-F ou o futuro Jaguar XE-R, sim o Alfa Q é excelente, mas todos os rivais de ocasião também. É mais fácil fazer um desportivo de 500 cv e 100 mil euros de preço, que seja bem sucedido e venda bem (para o nicho de mercado) do que uma berlina até 50 mil euros que seja um sucesso comercial. A Alfa já conseguiu o primeiro, mas é a segunda parte o verdadeiro desafio e de onde depende o futuro da marca.
Mas a foto do Alfa Giulia com o A4 não é o Quadrifolio, nem tão pouco o Ti... É um Giulia normalissimo... Mas compreendo, aquele aspecto fabuloso e nem reparaste que era a versão base.

Também não é preciso ofender. Ainda bem que nunca te enganaste. O A3 clubsport está muito parecido com o novo RS4.
Ofender? Leva na paz irmão... isto é brincadeira!
Mas de resto não esta só parecido com o RS4, está parecido com todos os audi desde 2006 até hoje... são todos iguais![:D]

Podias ter posto ao menos uma foto real do trambolho... desculpa... do A4.

em azul e tudo só para ti!

Desculpa, mas ao pé desta "modelo" esse tijolo parece um carro de 2001!

Esse é o RS4 antigo. Este é o novo.

Serve a foto ou tem de ser outra?... ;)
6c59b5795430af24c945ef7fe7971d36.jpg

Back