dtv
Banido
Olha para o Ghibli e pensa: "Quem foi o Coreano que desenhou isto?"?[]
Eu prefiro o Ghibli (ou o Quattroporte) ao Giulia. Mas isso sou eu...
Já agora...
Giulia 2.0
E A4 RS4
Nem és nada faccioso... Então um Giulia "base" com jantes 17" não se pode pôr ao lado de um A4 base tambem?Ei que exagero. O Giulia também não é assim tão belo para esses exageros. O que faz o condutor de um Giulia quando estacionar ao lado de um Maserati Ghibli? Pois....
De todo o modo, a comparação de cores é desfavorecedora para o A4 que não fica especialmente bonito nesse vermelho, enquanto que no Alga, o Vermelho é a cor que fica melhor... Coloquem um Giulia preto, com jantes de 16" ao lado do novo A4 em azul claro metalizado e jantes 19" ou 20" e já não têm essa interpretação.
Magistral!
Valeu a pena mudar de estratégia e conceber este carro.
Para o topo e RWD.
Eu prefiro o Ghibli (ou o Quattroporte) ao Giulia. Mas isso sou eu...
Já agora...
Giulia 2.0
E A4 RS4
![]()
Isso não é o A4 RS4, mas sim o A3 Clubsport Quattro Concept.
ahahah [Tens razão. Erro meu.
Por favor, não comparem o Giulia ao Ghibli, é insultuoso para a Maserati que está numa galáxia a anos luz da da Alfa.
Realmente eu não acho o Giulia deslumbrante mas ao lado do A4 "Paulinho, o carro é lindo"!
É esperar ver ao vivo para tirar conclusões mais concisas.
ahahah []
percebes mesmo da poda! Mete ai uma foto do Gran Turismo...
E aquele é o RS4 substituido por qual? Mete lá aí uma foto real do substituto...
Mas a foto do Alfa Giulia com o A4 não é o Quadrifolio, nem tão pouco o Ti... É um Giulia normalissimo... Mas compreendo, aquele aspecto fabuloso e nem reparaste que era a versão base.Alguém que me entende.
Atenção que eu não disse que não acho o Giulia mais bonito que o A4. Acho. E gosto muito. E Qualquer mudança de estratégia, em qualquer segmento, que passe por usar RWD tem o meu voto.
Agora, o Alfa não está tão fabuloso assim. O 156 quando foi lançado causava 1 milhão de vezes maior impacto. E colocar tantas vezes imagens da versão Q não é justo porque não é essa que a Alfa ambiciona que seja bem sucedida.
E se vamos olhar só para o M3, C63 AMG ou os interrompidos Lexus IS-F ou o futuro Jaguar XE-R, sim o Alfa Q é excelente, mas todos os rivais de ocasião também. É mais fácil fazer um desportivo de 500 cv e 100 mil euros de preço, que seja bem sucedido e venda bem (para o nicho de mercado) do que uma berlina até 50 mil euros que seja um sucesso comercial. A Alfa já conseguiu o primeiro, mas é a segunda parte o verdadeiro desafio e de onde depende o futuro da marca.
Ofender? Leva na paz irmão... isto é brincadeira!Também não é preciso ofender. Ainda bem que nunca te enganaste. O A3 clubsport está muito parecido com o novo RS4.