Alfa Romeo Giulia 2015

O configurado começa logo com um atentado à língua portuguesa:

[h=2]"Interiores disponíveis para outras verções"[/h]

Quando a concorrência, mesmo em segmentos inferiores, já apresenta soluções de iluminação com LED inteligentes, a Alfa sai-se com xenon de apenas 25w no seu topo de gama. São estes pormenores que, depois, fazem a diferença para os alemães.

Os packs são estranhos, porque incluem o GPS mais pequeno e não parecem permitir o upgrade para o de 8,8

mas é capaz de ser Bug do configurador.

De qualquer forma aínda faltam muitos opcionais, como o pack ti ou o full leather no tablier.

Mas nada bate aquelas tuas pérolas de dizeres que o autohoje escreve sobre carros em que nunca andou. Nem abri o link que aí está, mas sei que dificilmente ficarás sem o título de rei das pérolas.

A matilha já me começa a cercar. [:D]
Isto de calcar os calos a certos users...

Quando a concorrência, mesmo em segmentos inferiores, já apresenta soluções de iluminação com LED inteligentes, a Alfa sai-se com xenon de apenas 25w no seu topo de gama. São estes pormenores que, depois, fazem a diferença para os alemães.
O Quadrifoglio é de 35W com AFS :sh)

Serão? Curioso. Se calhar até são... eu tenho uma fraca percepção do mercado. Ou seja, daquilo que de facto vende um carro.

Se for esse(s) detalhe(s) que o irão diferenciar, não deixa de ser intrigante para mim.

Mais um:

12871485_1129253963800076_7916287197711698706_n.jpg

Crédito da foto ao Pedro Rodrigues.

O Quadrifoglio é de 35W com AFS :sh)

Não faz sentido não oferecer essa hipótese nas outras versões. Mas até pode ser bug do configurador.

Serão? Curioso. Se calhar até são... eu tenho uma fraca percepção do mercado. Ou seja, daquilo que de facto vende um carro.

Se for esse(s) detalhe(s) que o irão diferenciar, não deixa de ser intrigante para mim.

Não é só por causa do xenon que alguém escolhe um carro, mas a verdade é que já falamos de um segmento elevado, onde a tecnologia, e qualidade da mesma, faz diferença.

Não faz sentido não oferecer essa hipótese nas outras versões. Mas até pode ser bug do configurador.

Não é só por causa do xenon que alguém escolhe um carro, mas a verdade é que já falamos de um segmento elevado, onde a tecnologia, e qualidade da mesma, faz diferença.

eu vejo esses faróis de 35w como opcionais no diesel.

Versao Super de 180 CV tem como extras o Bi-Xenon Direcional de 35W [;)] Faz uma nova pesquisa.

Já percebi o que acontece. Se for de forma isolada, são de 25w. Se estiverem no pack Sport, são de 25w. Se for no pacote Sport AFS, são de 35w. É confuso, mas fui eu que vi mal, de facto. Estava a achar esta opção estranha, ainda que mantenha a questão em relação ao LED.

Bom, de qualquer forma faltam coisas sim...

Full LED, ventilação nos bancos, tablier em pele (até agora não parece ser opção), outros frisos interiores (madeira, etc) parecem-me ser as maiores lacunas...

Last edited:
Back