Alfa Romeo Giulia 2015

A questão é estar a estragar o aspeto do volante e não haver necessidade nenhuma disso acontecer. Se tens um carro, ainda por cima manual, não faria mais sentido o botão estar ao lado da manete da caixa?
Para quê no volante, se nem fica bem?
Já te disse que é a evocação Ferrari, mas não queres chegar lá.

Sinceramente, também acho um "gimmick", mas isso sou eu que gosto de chaves, caixas
manuais, motores a gasolina...coisas do passado.

Mas não acho que fique mal e há pior (sim, estou a falar da hedionda antena de tubarão a la BMW) [:vm)]

Às vezes fico com a ideia de que o pessoal que aprecia genericamente os Alfas, gosta de cascar em BMW e Audis :confused:

Outra coisa é que alguns dos que gostam de Alfas, gostam de todos. [:D] sejam melhores ou piores, redondos ou quadrados, gostam de tudo e defendem-nos que é outra coisa curiosa [:cool:]

Por exemplo este tem sido aclamado como um bom produto, mas alguns casos recentes não, são antes considerados tiros ao lado (por exemplo o Brera) no entanto há quem desde o Arna ao 33 Stradale pape tudo e goste :sh)

Ou não têm critério, ou então não percebo.

Às vezes fico com a ideia de que o pessoal que aprecia genericamente os Alfas, gosta de cascar em BMW e Audis :confused:

Outra coisa é que alguns dos que gostam de Alfas, gostam de todos. [:D] sejam melhores ou piores, redondos ou quadrados, gostam de tudo e defendem-nos que é outra coisa curiosa [:cool:]

Por exemplo este tem sido aclamado como um bom produto, mas alguns casos recentes não, são antes considerados tiros ao lado (por exemplo o Brera) no entanto há quem desde o Arna ao 33 Stradale pape tudo e goste :sh)

Ou não têm critério, ou então não percebo.
Eu adoro Alfa e BMW´s... Audi desprezo completamente apesar de reconhecer as suas virtude.

Mas a questão é estar no volante e não noutro lado qualquer ou existir de todo?

Keyless entry, cartão, ligas o carro como? Fazemos uma ranhura tipo multibanco? [kiss]

Usas um sistema como o da Audi, a própria ranhura da chave serve como botão de start/stop. Carregas e o carro liga ou desliga.

Esse é o RS4 antigo. Este é o novo.

Serve a foto ou tem de ser outra?... ;)
6c59b5795430af24c945ef7fe7971d36.jpg
Oh pá... é assim, servir até servia se fosse de um carro que existisse! É que essa geringonça é apenas uma mula de testes...
http://images.cdn.autocar.co.uk/sit.../legacy/audi-rs4-spies-0035.jpg?itok=WzWy84ra
è que sair um RS4 com os guarda lamas de uma Allroad colados a martelo não ia ficar grande coisa!
Isso já é desespero de causa, não te enterres mais! :sh)
O RS4 que postei é o actual RS4 da Audi, esse ainda não existe! E mesmo depois de existir, continua tão belo como o anterior... como o de 2008... etc... eles não mudam...

Não gostas de nenhum ? de um A3 ? de um R8 ? de um Q5 ?
Não é o não gostar, é desprezar... Não me suscitam nenhuma emoção, são ferramentas bem feitas, mais nada.
O unico que quase me consegue convencer é o A7 de resto para mim são VW com mais cromados.

Não é o não gostar, é desprezar... Não me suscitam nenhuma emoção, são ferramentas bem feitas, mais nada.
O unico que quase me consegue convencer é o A7 de resto para mim são VW com mais cromados.

Não gostaste do primeiro TT? Foi um marco importante no seu tempo, goste-se ou não do carro.

Não gostaste do primeiro TT? Foi um marco importante no seu tempo, goste-se ou não do carro.
Claro que um ou outro Audi me chamou a atenção a dada altura, o TT foi um.
Mas nem de perto me entusiasmam como um BMW ou um Alfa.

Oh pá... é assim, servir até servia se fosse de um carro que existisse! É que essa geringonça é apenas uma mula de testes...
http://images.cdn.autocar.co.uk/sit.../legacy/audi-rs4-spies-0035.jpg?itok=WzWy84ra
è que sair um RS4 com os guarda lamas de uma Allroad colados a martelo não ia ficar grande coisa!
Isso já é desespero de causa, não te enterres mais! :sh)
O RS4 que postei é o actual RS4 da Audi, esse ainda não existe! E mesmo depois de existir, continua tão belo como o anterior... como o de 2008... etc... eles não mudam...

Lol. Já os 2 anos de fotos do Giulia neste tópico era por carro já existir....

E o Giulia nem o Q nem nenhuma versão está à venda em Portugal logo também é um carro que não "existe".

O RS4 chega em 2017 e é a versão desportiva de uma geração à venda há vários meses, por isso, post mais ao lado, era difícil, mesmo que tentasses muito.

Não gostas de nenhum ? de um A3 ? de um R8 ? de um Q5 ?
Eu não devo (não posso?) ser o único.
Audis não me dizem muito mais que Toyotas, e até esses melhoraram uma beca em termos estilísticos. Os Audi parecem-me todos iguais e igualmente "caixotes'. Não se safa um, a meu ver.

Dantes tinha um problema parecido com a Mercedes, mas esses reinventaram-se com algum sucesso.
Entre esses e a BMW prefiro a bávara sem dúvida. E nem sei o que faz a Audi nesse pódio.

Back