Z00L
Well-known member
Vi, mas tentei ser comedido.Viste os separadores todos dentro das "opções"?
A minha configuração: 115.300 €
Não incluí os discos carbo-cerâmicos por exemplo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vi, mas tentei ser comedido.Viste os separadores todos dentro das "opções"?
A minha configuração: 115.300 €
Eu também gosto, e quando saiu tinha um aspecto algo agressivo e bem bonito, esta imagem, na minha opinião, foi apagada pelas constantes fotocópias que vieram daqueles lados.Eu também gosto, embora tenha pouco de desportivo...
o A5 de bonito tem pouco. É um A4 com umas coisitas diferentes. Foi carro que nunca me fez virar o pescoço, nem quando saiu...
Por acaso não tenho qualquer dúvida que será imensamente mais exclusivo do que o enxame de 320d e A4 que se vêem por aí todos os dias...Quem compra um Alfa a pensar em exclusividade... [] [
] [
]
Pegando por exemplo no caso da BMW além das suas qualidades, é impressionante a sua agressividade comercial, que vai desde descontos acima de 30% para frotas, valores quase imbatíveis nos rentings graças aos bons valores de retoma, a anúncios constantes em meios como imprensa, televisão, rádio, outdoors e outro mobiliário urbano, etc., acções de relações publicas que permitem contacto das pessoas com a sua gama, constante actualização dos modelos e pacotes de equipamento, cada vez mais modelos, etc., etc.
É uma marca premium que vende mais do que muitos generalistas, portanto exclusividade=0, mas a verdade é que mesmo com problemas como o do N47 com muita amplitude ou modelos desinchavidos como o Serie 2 Grand Tourer consegue manter a sua forte imagem de qualidade e continua a ser uma marca muito ambicionada.
Isto é fruto de muito, muito trabalho e muitos anos de bons produtos
O Chris Bangle também tem a sua dose de esquizofrenia. E mesmo os grandes nomes ligados a essa área têm os seus quês. Há génios com momentos maus e há "coisinhos" que têm verdadeiras epifanias.Walter da Silva na Alfa=O maior génio de sempre.
Walter da Silva na Aude=O empregado de secretaria que só tira fotocópias. apr![]()
Walter da Silva na Alfa=O maior génio de sempre.
Walter da Silva na Aude=O empregado de secretaria que só tira fotocópias. apr![]()
Walter da Silva na Alfa=O maior génio de sempre.
O Brera é um tiro ao lado. :sh)
o A5 de bonito tem pouco. É um A4 com umas coisitas diferentes. Foi carro que nunca me fez virar o pescoço, nem quando saiu...
A liberdade está longe de ser a mesma... Mas sim, resumiste bem, embora eu ache os Audi bonitos... Não se distinguem é uns dos outros.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Pormenor desse teste acima
195kg de diferença entre peso anunciado e verificado.