MadDragon
New member
voçês ainda acreditam o carro vai sair???
Não...é tudo uma cabala que dura há anos só para dar que ler às pessoas.:sh)
crash sinceramente, não percebeste o que eu quis dizer?
BMW é A receita.
Não estou a falar de estilo ou da aparência mas da componente mecânica e layout.
A BMW é uma referência no que toca a motores e condução n ogeral, por mais patas na poça que tenham colocado nos últimos tempos nas motorizações diesel.
E no fim de contas é isso que se pede dum Alfa Romeo.
Algo refinado - ainda mais do que BMW - e que seja tudo menos um sabonete a conduzir.
Já o digo há muito tempo: BMW personifica aquilo que a Alfa Romeo deveria ser no séc XXI.
Eu acho que o Mad quando fala num ALFA como um BMW se está a referir à ALFA voltar a ter uma Berlina tradicional que seja aceite pela maioria das pessoas como estando acima do resto dos veículos análogos; e não que tente copiar ou ser "igual a".
O BMW Série 3 é visto como a berlina média com genericamente os melhores motores, o melhor comportamento, a melhor condução, técnica actual, etc.
Já se sabe que nos capítulos de versatilidade, praticabilidade, espaços, etc são o oposto.
Julgo que o Mad espera e deseja isso de um Giulia. De uma berlina ALFA.
Quem quer espaço, conforto, convencional compra Ford, Toyota, Opel, etc.
Quem quer mais requinte, carro mais conservador, mas já com mais investimento claro, vai para um Mercedes.
![]()
A estratégia de Marchionne é, de facto, brilhante!
Só lançamos o carro em 2016 pois assim os Alfistas têm tempo de sobra para ir poupando e pagar o carro a pronto (ou comprar outra marca e depois voltar à Alfa)!...Sim, que isto de créditos e taxas de juro está pela hora da morte, então para os cidadãos dos PIGS...[8b]
Roban el prototipo del Alfa Romeo Giulia
La prensa italiana se hace eco de la noticia. Al parecer cuatro individuos entraron en las instalaciones de Alfa Romeo en Milán este viernes pasado, aprovechando que se celebraba una fiesta navideña para los empleados, robando el prototipo del nuevo Alfa Romeo Giulia que hasta ahora había sido mantenido en absoluto secreto.
Los ladrones se dieron a la fuga a toda velocidad por las calles de Milán, y a pesar de ser perseguidos por al menos doce coches de policía, consiguieron escapar gracias a las altas prestaciones del nuevo prototipo.
Un testigo aseguró que antes de escapar uno de los atracadores -disfrazado de Bob Esponja- gritó:
"Estoy harto de esperar, me llevo el Giulia yaaaa, y que os den".
Sergio Marchionne ha declarado: "Les costará venderlo, no lleva instalado el Blue&Me"
[][
]
Roban el prototipo del Alfa Romeo Giulia
La prensa italiana se hace eco de la noticia. Al parecer cuatro individuos entraron en las instalaciones de Alfa Romeo en Milán este viernes pasado, aprovechando que se celebraba una fiesta navideña para los empleados, robando el prototipo del nuevo Alfa Romeo Giulia que hasta ahora había sido mantenido en absoluto secreto.
Los ladrones se dieron a la fuga a toda velocidad por las calles de Milán, y a pesar de ser perseguidos por al menos doce coches de policía, consiguieron escapar gracias a las altas prestaciones del nuevo prototipo.
Un testigo aseguró que antes de escapar uno de los atracadores -disfrazado de Bob Esponja- gritó:
"Estoy harto de esperar, me llevo el Giulia yaaaa, y que os den".
Sergio Marchionne ha declarado: "Les costará venderlo, no lleva instalado el Blue&Me"
[][
]