marelo
New member
A Town and Country. Nos reviews teve mais autonomia em modo eléctrico que o reportado e melhores consumos.
É isso, o equivalente à nossa Voyager. Boas notícias essas, vou investigar mais sobre o assunto, obrigado.
A Town and Country. Nos reviews teve mais autonomia em modo eléctrico que o reportado e melhores consumos.
Exacto ! é como o gajo que vive em Freixo de Espada à Cinta, que acha importante ter caixa aberta para transportar lenha, estar insistentemente a perguntar quando é que vai haver a versão Giulia Pick-up porque lá na terra dele é o que dá jeito e o que quase todos compram []

É pá ! estava a gozar, agora isto abandalhou para as bandas das pickup tuning []
Viva, eu acho que é sempre mau existir menos versões disponíveis, se todos os concorrentes do Giulia têm versões Station então o Giulia também deveria ter.
Viva, eu acho que é sempre mau existir menos versões disponíveis, se todos os concorrentes do Giulia têm versões Station então o Giulia também deveria ter.
Se financiares, a Alfa não se importa de produzir. A questão é sempre a mesma, $€£.
Todos não, o Jaguar XE e Lexus IS também não têm.
A persistência é uma virtude muito chata []
Se financiares, a Alfa não se importa de produzir. A questão é sempre a mesma, $€£.
Todos não, o Jaguar XE e Lexus IS também não têm.