Alfa Romeo Giulia 2015

Exacto ! é como o gajo que vive em Freixo de Espada à Cinta, que acha importante ter caixa aberta para transportar lenha, estar insistentemente a perguntar quando é que vai haver a versão Giulia Pick-up porque lá na terra dele é o que dá jeito e o que quase todos compram [:D]

De facto, caguem na SW que o mercado europeu é peanuts, esta sim é uma ideia para o Marchionne maximizar as vendas nos Estates [:D]

O conceito já pegou há uns anos e na Austrália ainda vende bem!

Holden_VE_ute_ssvute_055_02.jpg

1970-chevrolet-el-camino-SS396-top-view.jpg

De facto, caguem na SW que o mercado europeu é peanuts, esta sim é uma ideia para o Marchionne maximizar as vendas nos Estates [:D]

Viva, eu acho que é sempre mau existir menos versões disponíveis, se todos os concorrentes do Giulia têm versões Station então o Giulia também deveria ter.

Viva, eu acho que é sempre mau existir menos versões disponíveis, se todos os concorrentes do Giulia têm versões Station então o Giulia também deveria ter.

Se financiares, a Alfa não se importa de produzir. A questão é sempre a mesma, $€£.

Se financiares, a Alfa não se importa de produzir. A questão é sempre a mesma, $€£.

Então era melhor não terem feito o Giulia que custou uma batelada desenvolver aquilo [:D]

Voltando ao serio. Ok deixem passar a entrada do Stelvio para não perder atenções e tal mas façam a porra da SW para europeu comprar que vale a pena. O miolo já está lá todo, são só meia dúzia de painéis e vão receber mais uns €uritos para financiar os custos do projeto, COÑO ! [:D]

Last edited:
Viva, eu financiar?! Não tenho onde cair morto [:D] Agora a sério, como em tudo tem primeiro de se investir para depois colher os benefícios. Aqui pela conversa de muitos posts quer-se fazer crer que menos é mais e isso não é verdade. A Alfa não pertence a um dos mais poderosos grupos automóveis? Não entendo muito de gastos para desenvolver uma outra variante como uma Station derivada de um modelo já existente, mas não me parece que seja uma coisa que não esteja ao alcance da FCA.

Back