Alfa Romeo Giulia 2015

Mais um a dizer que o ecrã tem pouca resolução, eu que ate sou um bocado "picuinhas" com essas coisas nao notei nada no de 6,5", sera que o de 8,8 é pior?

Segundo alguns fundamentalistazitos deve ser trabalhador da Auto Hoje, é sabido que o Giulia não tem defeitos [:D]

Um AR nem devia vir com essas mari****das que só distraem do fundamental que é o prazer e concentração na condução [:D]

20170224_165639-1-jpg.399154

20170224_170006-1-jpg.399155

Viva, será que é assim tão difícil de perceber que o problema não é uma questão de resolução, até poderia ser 60k ! mas depois se tiver, como é o caso, uma espécie de vidro/película/plástico/acrílico ou lá o que aquilo é em frente ao visor é evidente que poderá provocar dificuldades de visualização.

Já colocámos aqui as specs dos ecrãs de todos os carros. Se a resolução é fraca então também é nos modelos alemães.

Ao ponto a que isto chegou...

Dantes discutia-se por pintelhices de segundos em voltas cronometradas, depois passou-se para os decilitros a menos no consumos e agora discute-se por causa da resolução do ecrâ... Ao que isto chega! [:vm)]

Ao ponto a que isto chegou...

Dantes discutia-se por pintelhices de segundos em voltas cronometradas, depois passou-se para os decilitros a menos no consumos e agora discute-se por causa da resolução do ecrâ... Ao que isto chega! [:vm)]
mesmo... Parece um forum de telemoveis [:D]

Pessoal que gosta de se vangloriar de consumos abaixo de 5 e que se orgulha de cumprir limites de velocidade absurdos, esperava-se o quê ? gostam é destas merdices dos ecrans, etc. [8b]

Até porque é bom a malta distrair-se com a qualidade do ecrâ enquanto conduz... [8b] [:D]

Pessoal que gosta de se vangloriar de consumos abaixo de 5 e que se orgulha de cumprir limites de velocidade absurdos, esperava-se o quê ? gostam é destas merdices dos ecrans, etc.
Por acaso em vez de para brisas os carros podiam vir com um mega ecrã a transmitir o exterior em realidade aumentada, VR 360º ou qualquer coisa assim com resolução 8K super amoled claro. [:)]apr:)

Ontem vi um azul escuro e fui a circular ainda uns minutos atrás, ao lado e à frente para apreciar bem a máquina!
Fiquei com a sensação que o eixo traseiro é mais largo que o da frente, o carro tem uma proporções fantásticas...

As jantes eram iguais a estas, mas o azul pareceu-me ligeiramente mais escuro do que este:

maxresdefault.jpg

E no fim de semana vi outro em cinza! [:cool:]

alfagiulia(5).jpg

Last edited:
Back