A revista espanhola Autopista efectuou uma lista, por categoria, dos carros mais frugais:
No segmento D, o Giulia 2.2d 180 cv ocupa o 7º lugar, algo impensável à poucos anos atrás!
1. Ioniq 4,48
2. Passat 1.6 tdi 120 cv 4,63
3. Superb 1.6 tdi 120 cv 4,81
4. Elantra crdi 136 cv 5,19
5. C220d Coupe 170 cv 9G 5,22
6. Prius 122 cv 2,22
7. Alfa Giulia 2.2d 180 cv 5,51
Pior que não poder desligar o ESP (para as brincadeiras muiiiitoooo ocasionais e só por alguns) é não poder desligar o Forward Collision Warning, que afecta toda a gente, todos os dias..
Fdx, se eu me quiser espetar contra um muro não posso porquê? []
Não é permanente, volta a activar-se quando se voltar a ligar o carro...e desligar essa treta de todas as vezes que liga o carro, é só idiota.Nos EUA podes desactivar isso, está aqui descriminado:
Não é permanente, volta a activar-se quando se voltar a ligar o carro...e desligar essa treta de todas as vezes que liga o carro, é só idiota.
"Ativação/desativação O sistema Forward Collision Warning é ativado sempre que se liga o motor, independentemente do que estiver definido no sistema Connect"
Este conjunto de volante, patilhas, mostradores e linha superior do tablier, é do melhor que se tem feito na industria nos últimos tempos.
Bastava melhorar um pouco o selector da caixa (que tem um ar barato) e ficava perfeito.
Será que fazem bom desconto num Veloce gasolina? [br]
Mais um a dizer que o ecrã tem pouca resolução, eu que ate sou um bocado "picuinhas" com essas coisas nao notei nada no de 6,5", sera que o de 8,8 é pior?
Mais um a dizer que o ecrã tem pouca resolução, eu que ate sou um bocado "picuinhas" com essas coisas nao notei nada no de 6,5", sera que o de 8,8 é pior?
Encontrei a resolução do ecrã!!! 1280x480 segundo o site da Tomtom. E memória interna de 32GB. O OS do infotainment não é o uConnect mas sim o Connect Nav 3D.
É um sistema com specs recentes e é moderno. O ecrã tem uma resolução superior ao que se encontra no Maserati Levante e Ghibli MY17. Estes têm uma resolução SVGA que é como quem diz 800x600.
Ou seja, tem a mesma resolução que os do BMW Série 3. Mas a resolução do ecrã é má segundo o Pedro Silva! []
Nada como este fórum para esmiuçar todas as críticas sem nexo feitas pelos jornalistas automóveis portugueses.
Boas.O de 8,8 tem a resolução de 1280x480, ou seja igual ao da BMW (de 8,8").
Essa conversa da resolução já passou por cá, está aqui o quote do user Rosmano