Alfa Romeo Giulia 2015

Uma configuração que fiz em Maio ficou em 53.400€

Fiz a mesma configuração hoje e fica em 53.900€

Aumento de preço de 400€ na versão do carro, 2.2 150 AT8
Aumento de 100€ nas jantes de 18 e 19 polegadas.

Toca atrair a clientela!

Ando a equacionar a importação de um espanhol. Vejo no coches.net preços absurdos nos usados. Chego até a desconfiar.
Carros de 2016, 180cv AT8 com bastante equipamento andam com preços a partir de 30.000€, pagar para o trazer para cá deverá andar nos 8000~9000€.

Olhem este Veloce diesel a 37.000€:
https://www.coches.net/km-0/alfa_ro...0cv_super_at-diesel-de-km0-32838645-kovn.aspx

Há dias esteve um Veloce azul misano igual a este no Stand Virtual, desapareceu em meia dúzia de dias. Estava a 52.000€.
https://www.coches.net/alfa-romeo-g...tx-4p-diesel-2017-en-avila-33413058-covo.aspx

Aqui em espanha está novo por 41.000€. Acredito que se consiga mandar para cá por menos de 50.000€.

Que vos parece?

A revista norte-americana Car and Driver ensaia o Giulia 2.0T 280cv RWD Q2

http://www.caranddriver.com/alfa-romeo/giulia

Highs: Distinctive character, drives as fabulously as it looks (and vice versa).

Lows: No manual transmission, some interior oddities, unknown reliability.

2017-alfa-romeo-giulia-20t-inline2-photo-685664-s-original.jpg

4,5/5 [:cool:]

Resultado:
Rank in Entry-luxury Cars

Esclareçam-me uma dúvida...
Façamos um pouco de futurologia...qual poderá ser a desvalorização de um Quadrifóglio comparativamente com um M3/4 e um C63 AMG?
Será semelhante à que se verificará nas ditas "versões normais", ou pelo contrário, tratando-se de uma versão "especial" que tem dado água pela barba à dupla germânica, terá uma desvalorização semelhante a estes?

Façamos um pouco de futurologia...qual poderá ser a desvalorização de um Quadrifóglio comparativamente com um M3/4 e um C63 AMG?
Será semelhante à que se verificará nas ditas "versões normais", ou pelo contrário, tratando-se de uma versão "especial" que tem dado água pela barba à dupla germânica, terá uma desvalorização semelhante a estes?

Não é por dar água pela barba aos alemães, e só por ser um desportivo - mas não deverá desvalorizar tanto como as versões normal.

Já espreitaste no mobile.de?

Que tal anda a desvalorização dos Giulia? Por acaso não sei...

Não é por dar água pela barba aos alemães, e só por ser um desportivo - mas não deverá desvalorizar tanto como as versões normal.

Já espreitaste no mobile.de?

Não espreitei o mobile.de, mas não creio que este site traduza a realidade da desvalorização em Portugal.
...mas posso estar enganado!

Back