Bravo[kiss]
Ao final de 7 anos o Giulia recebe uns faróis full led!!!apr
Bravo[kiss]
Ao final de 7 anos o Giulia recebe uns faróis full led!!!apr![]()
E com isso vão ser relançadas as vendas como se não houvesse amanhã []
Ai ai, nem com o Tavares a coisa endireita :sh)
O Tavares nada tem a ver com o rumo Alfa (e não só) dos últimos anos.
Ao fim de 7 anos de mercado, não faz sentido efetuar grandes investimentos neste carro, está tudo apontado para os elétricos.
Porque querem tanto LED? Eu sei que é o último grito, mas da minha experiencia, não tenho sentido que LED traga melhor visibilidade que Xenon. Neste momento até tenho má impressão dos LEDs, pois há alguns fabricantes em que os LEDs parece que encadeiam um bocado os outros condutores.
Porque querem tanto LED? Eu sei que é o último grito, mas da minha experiencia, não tenho sentido que LED traga melhor visibilidade que Xenon. Neste momento até tenho má impressão dos LEDs, pois há alguns fabricantes em que os LEDs parece que encadeiam um bocado os outros condutores.
Eu prefiro á moda antiga, um farol Led custa facilmente um ordenado mínimo, e além de mais uma boa parte do parque automóvel que tem led de origem "cega" muito quem vem de frente.... não percebo como deixam homologar tal aberração!! Torna se mesmo desconfortável levar com aquele feixe de luz de frente....Sinceramente não percebo, muitos parece que iluminam menos que bom xenon e quando se fundem em vez de lâmpada nova é farol novo
Permite-me discordar. Tive um carro com faróis Bixenon e agora um com Full Led e estes últimos são imensamente melhores.
Permite-me discordar. Tive um carro com faróis Bixenon e agora um com Full Led e estes últimos são imensamente melhores.
Para o condutor melhora imensamente a experiência de condução à noite...os outros com que se cruza é que nem por isso...pela intensidade e direcionalidade da luz...que é bem mais intensa e "quente" que um bixénon...além de que os máximos automáticos nem sempre estão bem calibrados...dá para uns encandeamentos breves.
Acho que também depende muito dos standards para cada qual é feito. Os Leds de um Bentley devem ser muito melhores que de um Seat (estou a assumir, nada de experiencia propria), e presumo que nos xenon pode ser igual. Os Xenon do meu Boxster iluminavam bem melhor que os do Brera por exemplo.
E também o desgaste. Por exemplo uns xenon de refletor queimado de um carro antigo já não iluminam muito, se calhar da mesma forma que um LED com 10 ou 15 anos -se ainda funcionar- também vai ter o output muito reduzido.
Depois também depende do xenon, existe xenon de 35w e de 55w, e a intensidade é muito diferente.
Nunca recebi um sinal de luzes do carro que aparece de frente, portanto não me parece que esteja e incomodar ninguém. Pelo menos até à data ninguém se manifestou.
Varia muito de fabricante para fabricante. Mas já tenho passado por alguns carros com LED de fábrica que aquilo encadeia um bocado, parece que vão com os máximos... Depois vejo pelo retrovisor e iam mesmo com os médios.
Já no r/autos muita gente se queixa dos farois leds encadearem nomeadamente da toyota e da nissan.
O Giulia é um verdadeiro Alfa.Hoje vi um Veloce parado para venda (recente).
Preto, jantes de bola.. é incrível como muitos Alfa envelhecem tão bem no tempo.
Passa perfeitamente por um carro actual! Ninguém dá os anos que tem ao Mito e Giulieta por ex.
O que pode acontecer é que há marcas a usar farois em LED mas com a regulação em altura manual no interior, e se calhar vão 4 pessoas no interior o que faz logo ficar os médios altos e encandearem.