Alfa Romeo Giulia 2015

Quadrifoglio-ring.jpg

https://www.autoedizione.nl/giulia-quadrifoglio-gaat-eigen-record-lijf-op-nurburgring/

A BMW que reze que seja apenas um rumor...

Fazer isto com a chuvinha que lá caiu hoje é que era de valor... [;)]

O Audi ao pé do Giulia parece um origami... Nossa, lá pelos lados da Alemanha só tem reguas? Não existe por lá um transferidor para fazer umas curvinhas? [:D]

A fotocopiadora que usam só deixa claros os vincos nas impressões que faz, passam os desenhos à produção e ficamos com estas coisas.[:D]

Vamos a ver... Pode ser verdade, ou não...

Isso seria impossível de acontecer. Mas por essa imagem, o Giulia é 11seg mais lento do que o McLaren, não estou a ver porque dizem que é mais rápido.

Last edited:
Isso seria impossível de acontecer. Mas por essa imagem, o Giulia é 11seg mais lento do que o McLaren, não estou a ver porque dizem que é mais rápido.
Acho que a notícia especula que um Giulia Q. Auto poderia ser 7 a 10seg mais rápido à volta da pista.

Não sei o porque dessa impossibilidade, não faltam exemplos de carros "banais" mas mais recentes 4 ou 5 anos a destronar supercarros no Ring

Sai de cima do carro pá!! Já levavas um carolo! Porque é que não te sentas do feio que está aí ao lado?[:D]:sh)
Ele deve estar a posar para um slogan do estilo "nada me dá esta sensação no rabo como um Alfa".
Olha aquele ar de contente.

O Audi, ao lado do curvilíneo e razante Alfa, parece uma estante de pôr livros...[:D]

Brincadeirinha: Parece é os aparelhos de Ar Condicionado que estão nas caves ou traseiras dos prédios. [:D]

(Agora vou fugir das "bombas V7") [:)]

A sério: que o Giulia não tenha a beleza destacada que o 159 e principalmente o 156 tiveram, OK.
Mas é do mais bonito que se faz na actualidade. Para mim ele e o BMW S4, S3.
E sim. Pode parecer um pouco o Optima, que é... dos mais bonitos. E eu convivo com um dos poucos Optimas Portugueses.

Vendo aquela foto do Giulia e do A4 só posso dar mesmo um conselho aos proprietários do Audi A4, nunca estacionem ao lado de um Giulia que o A4 ao lado do Giulia é um carro horrível [:D]

Vendo aquela foto do Giulia e do A4 só posso dar mesmo um conselho aos proprietários do Audi A4, nunca estacionem ao lado de um Giulia que o A4 ao lado do Giulia é um carro horrível [:D]

O atual A4 é feio ao lado de qualquer carroça. É, provavelmente, o maior trambolho do segmento, pelo que até acaba por ser fácil para o Giulia.

Alfa Romeo Giulia 2015

Ei que exagero. O Giulia também não é assim tão belo para esses exageros. O que faz o condutor de um Giulia quando estacionar ao lado de um Maserati Ghibli? Pois....

De todo o modo, a comparação de cores é desfavorecedora para o A4 que não fica especialmente bonito nesse vermelho, enquanto que no Alga, o Vermelho é a cor que fica melhor... Coloquem um Giulia preto, com jantes de 16" ao lado do novo A4 em azul claro metalizado e jantes 19" ou 20" e já não têm essa interpretação.

Ei que exagero. O Giulia também não é assim tão belo para esses exageros. O que faz o condutor de um Giulia quando estacionar ao lado de um Maserati Ghibli? Pois....

Olha para o Ghibli e pensa: "Quem foi o Coreano que desenhou isto?"?[:D]

Back