ShakesBeer
New member
Tudo aponta que sim...mas de 2020 (segundo alguns).
2020? Isso é cedo.
Tudo aponta que sim...mas de 2020 (segundo alguns).
A Ferrari riu-se.O botão start/stop fica tão mal naquele volante. Que integração medíocre.
Não é só por causa do xenon que alguém escolhe um carro, mas a verdade é que já falamos de um segmento elevado, onde a tecnologia, e qualidade da mesma, faz diferença.
A Ferrari riu-se.
Evoca a Ferrari e devíamos ter roubado também o Manetinno. [brQuem se riu foi a Audi,que o consegue fazer com algum estilo. Estes comandos apaneleirados e inúteis, no volante, só servem para mostrar a meninos. A exemplo do comando rotativo, a.k.a. testículo, nos volantes da Porsche.
Quem se riu foi a Audi,que o consegue fazer com algum estilo. Estes comandos apaneleirados e inúteis, no volante, só servem para mostrar a meninos. A exemplo do comando rotativo, a.k.a. testículo, nos volantes da Porsche.
Evoca a Ferrari e devíamos ter roubado também o Manetinno. [br]
Está mto bem.
Vocês ligam a cada coisa, enfim... Comentarem o facto do carro "perceber" quando queremos fazer ponta tacão de forma manual e automaticamente o carro desactivar a função automática ou a de não precisares de tirar o pé de acelerador (quando estamos a acelerar a fundo) para mudares de mudança (isto na versão de caixa manual) não comentas tu.
Parece que ficaste ofendido.
Petição Pública, Página de Indignação no FB e Manif em dia de sol JÁ!!!Um botão no volante para carregar a entrar do carro e a sair do carro??É tão inútil como sempre foi. E em carro manuais atinge o pináculo da inutilidade.
E no Giulia tem uma estrutura de plástico a dar apoio ao botão; muito diferente do que a Ferrari faz. Um volante bonito estragado com uma inutilidade.
Petição Pública, Página de Indignação no FB e Manif em dia de sol JÁ!!!
Mas a questão é estar no volante e não noutro lado qualquer ou existir de todo?Se me apresentares uma única boa razão para existir um botão start/stop num volante, que não seja a cagança, não toco mais no assunto.
Tu queres é um Monza com Flap electrónica [Voltando ao QV, ele precisa mesmo é de um escape after market para ficar no ponto []. Pessoalmente prefiro os que tem 2 níveis de volume, dá jeito em diversas situações que ele aparente estar "stock", como em cidade, inspecções etc etc.
Também sou contra.Se me apresentares uma única boa razão para existir um botão start/stop num volante, que não seja a cagança, não toco mais no assunto.
Mas a questão é estar no volante e não noutro lado qualquer ou existir de todo?
Keyless entry, cartão, ligas o carro como? Fazemos uma ranhura tipo multibanco? [kiss]
Também sou contra.
No meu Golf tenho botões do rádio e do telefone no volante e estou sempre a tocar neles quando estou a estacionar ou a fazer outras manobras apertadas.
É muito fácil deslizar os dedos no volante nessa situação e tocar onde não devia. Imagino que desligar o carro involuntariamente nessas situações daria para enervar um gajo.
Esse botão devia estar num sítio mais afastado.