Alfa Romeo Giulia 2015

Surpreendente a quantidade de Q's que tem sido vendidos... Gostava de comparar o numero de Q's com M3, C63 que foram vendidos desde a disponibilizaçao do Giulia, para saber que fatia roubou aos alemães.

Surpreendente a quantidade de Q's que tem sido vendidos... Gostava de comparar o numero de Q's com M3, C63 que foram vendidos desde a disponibilizaçao do Giulia, para saber que fatia roubou aos alemães.
Ora aí estava um exercício interessante.

Saem que nem pãezinhos quentes:

MBmOrDw.jpg

LsjHxfh.jpg

Estou impressionado com a quantidade de trevos que vejo com matrícula portuguesa...

2.0 gasolina 200cv + jantes 19" + dupla saída de escape + interior walnut wood:

IMG_1626.thumb.JPG.23bf7728e1d93f69ff93b13d2636e86a.JPG

IMG_1628.thumb.JPG.0e96a6ccd3abd61037d8956c52a4a282.JPG

[br:)]

P.S. O dono tem só um 4C e 6... Ducati!

Last edited:
O Giulia Q está realmente a vender muito bem, e acho que não é só cá, mas por acaso não sei se tem roubado assim tanta clientela aos alemães, boa parte dos clientes parecem-me ser tipos aficionados da Alfa com dinheiro que fazem um esforço para conseguir a versão mais especial do Giulia.

Nesta perspectiva e com esta configuração, está mesmo no ponto para mim:

IMG_1626.thumb.JPG.23bf7728e1d93f69ff93b13d2636e86a.JPG

Um dos melhores ângulos do Giulia. Penso que ninguem se incomodará de repetir a imagem [:D]

Esta moda de escurecer as jantes, sobretudo aquelas soberbas. Então num sedan... :sh)

Amén !

Adoro aquele azul, mas aquelas jantes escuras estragam o conjunto, depois nem o friso dos vidros (é um extra) tem coerência.

Como se houvesse muitas dúvidas...mas o pessoal gosta de "papaguear" tudo o que jornaleiros, blogueiros e facebookeiros inventam...:sh)

Claro... eles estão à espera de lançar as novidades no Salão de Lisboa... Giulia Veloce 0.9T de 105cv e 1.3 M-JET de 95cv... exclusivos para o mercado tuga.

Back