pedrolima678
Well-known member
Todos temos opiniões diferentes sobre design automóvel eu por exemplo gosto muito do design do Giulia mais do que do 159 e do 156. Não vejo como se pode parecer com um Mazda, pelo scudetto e pelas proporções. Depois como carro é muito superior aos antecessores em praticamente todos os aspectos, o regresso da tracção traseira é algo realmente importante (e que tem grande influência por exemplo no comportamento).
Quanto às vendas, na Europa não está a vender nada mal, está bem encaminhado para chegar às 25000 vendas anuais ou perto o mesmo que vendeu o Jaguar XE o ano passado uma marca com uma imagem de marca actualmente mais forte do que a Alfa Romeo. Isso do renting é capaz de ter influência nas vendas do Giulia cá em Portugal mas o maior problema é mesmo a ausência de uma carrinha.
Disse Mazda, como poderia ter dito outra qualquer, eu acho um carro bonito, só não acho que faça virar cabeças, como fazia o 156 quando saiu. Que até foi carro do ano.
Quanto a faltar carrinha, é uma opinião, eu penso que as carrinhas foi uma moda, que já está a passar... Vivam os Suv [
A jaguar também não tem carrinha.