Alfa Romeo Giulia 2015

É para dizer que faz mais do que o Giulia a gasoil [;)]
The X Files e as teorias da conspiração...
Se calhar tinha um "taquinho" de madeira debaixo do pedal do acelerador do Mustang que não permitia o prego a fundo. [:D]
Roswell existiu
O homem nunca pisou a lua
O World trade center foi demolido pelo governo do US
[;)]

The X Files e as teorias da conspiração...
Se calhar tinha um "taquinho" de madeira debaixo do pedal do acelerador do Mustang que não permitia o prego a fundo. [:D]
Roswell existiu
O homem nunca pisou a lua
O World trade center foi demolido pelo governo do US
[;)]

Jet fuel can't melt steel beams.

34730a4863c4690e70c849d0c3bc49f8_pics-or-it-didnt-happen-judge-quickmeme-pictures-or-it-didnt-happen-meme_400-300.jpeg

A ultima vez que houve inovação num iterior VAG foi quando se passou as manivelas dos vidros para modernos botões com rubber touch... [:D]

Li esses premios na diagonal.. MAS uma lista para melhores interiores onde o Maserati está incluido, só pode ser para rir.

Eu adoro a Maserati atenção mas aqueles interiores estão completamente ULTRAPASSADOS.
A Maserati precisa de um refresh URGENTE naquilo.

Interior do Giulia e do Levante foram considerados 2 dos 10 melhores interiores de 2017 pela Ward's Auto.
Critério é que fossem de carros no seu ano de lançamento ou com melhorias siginificativas face ao ano anterior. Foram considerados 31 interiores, pela estética, conforto, ergonomia, materiais usados, montagem e electrónica user-friendly.
Estes italianos andam a aprender alguma coisa. Estou chocado, nada de VAGs...

Bons interiores vê-se ao fim de alguns anos.

Não, ao fim de alguns anos vê-se se são bem construídos e com bons materiais. O conceito de "bom" é demasiado lato. O que é bom? É bonito? É ergonómico? É espaçoso? Recebe muita luz natural? É robusto?

Até há um VAG lá no meio.. mas a cegueira de mal dizer é tanta que.. enfim.

Mas quando isto é considerado dos melhores interiores (e não tirando mérito aos interiores do Giulia):
[:D]

5.jpg

5.jpg

Li esses premios na diagonal.. MAS uma lista para melhores interiores onde o Maserati está incluido, só pode ser para rir.

Eu adoro a Maserati atenção mas aqueles interiores estão completamente ULTRAPASSADOS.
A Maserati precisa de um refresh URGENTE naquilo.
Se o interior Maserati está ultrapassado o que dizer dos interiores Audi por exemplo, ou Bentley que são iguais desde o Continental de 2003...:sh)
Bentley 2016
2015-Bentley-GT-convertible-interior-view-at-2015-Geneva-Motor-Show.jpg
Bentley 2003
bentley_continental_revere_wc1_3.jpg
Maserati
interior+granlussott.jpg
E os interiores Volvo que tanto foram gabados e para mim parecem de um Kia mas em pele...
All-New-Volvo-XC90-Interior.jpg

Attachments

• car-bentley-continental-gt-model-year-2003-luxury-approxs-coupecoupe-B4BK2C.jpg
    car-bentley-continental-gt-model-year-2003-luxury-approxs-coupecoupe-B4BK2C.jpg
    103.3 KB · Views: 0
Last edited:
Pois vê... E bem se vê a miséria que os VAG´s em geral são no passar do tempo...
Novos são todos fofinhos e limpinhos, com 10 anos são uma miseria de materiais descolados, encarquilhados, gastos e afins... :sh)

Pois vê... E bem se vê a miséria que os VAG´s em geral são no passar do tempo...
Novos são todos fofinhos e limpinhos, com 10 anos são uma miseria de materiais descolados, encarquilhados, gastos e afins... :sh)

Em geral? Eu acho é que continuas preso ao rubber touch. O Golf 5 que conheço de perto (já sem isso) está bastante porreiro a nível de interiores.

Avaliar interiores por fotografias só se for qual é o interior mais fotogénico. [:D]

Tem que se conhecer, ver, tocar, utilizar, sentir.

Não é por um interior mudar pouco em 10 ou 15 anos que só por si não é bom ou está "datado".

Não é por ter muitos e grandes "ecrans" que é mais moderno ou melhor.

Se o interior Maserati está ultrapassado o que dizer dos interiores Audi por exemplo, ou Bentley que são iguais desde o Continental de 2003...:sh)
Bentley 2016
View attachment 140798
Bentley 2003
View attachment 140800
Maserati
View attachment 140796
E os interiores Volvo que tanto foram gabados e para mim parecem de um Kia mas em pele...
View attachment 140797

concordo.

Mas eu da Maserati gosto bastante e fico revoltado porque é o ponto menos conseguido no carro. Qualquer taxi de treta bate um maserati no interior.
A bentley também esta muitooo atrasadinha nesse aspecto mas já não ligo tanto à marca.. volvo nem entra no meu vocabulário [:D]

Back