No vídeo dizem que o escape é modulado - tem válvulas que permitem, consoante abertas ou fechadas, fazer mais ou menos barulhoPodiam ter posto um botão para o escape..enfim
Desse azul gosto, embora eu também seja suspeito, pois sempre gostei de carros azuis escuros.
Como este? [Esse azul é das melhores cores de sempre: View attachment 150761 [][
][
]
Tenho pancada por carros verdes e azuis. [][
][
]
Tipo este: View attachment 150762
Mais próximo desse que colocaste, também gosto deste: View attachment 150763
Esse primeiro até podes vir cá trazer a casa em cor de rosa choque que eu fico com ele. []
Podiam ter posto um botão para o escape..enfim
No vídeo dizem que o escape é modulado - tem válvulas que permitem, consoante abertas ou fechadas, fazer mais ou menos barulho![]()
Era isso sem tirar nem pôr.
O motor também podia ser esse se bem que a minha carteira ia gostar mais dos diesel. []
Quando for necessário meter água no "mija-mija".
[]
[]
Nuno, uma curiosidade quanto ao teu Giulia. O Stelvio é o carro que tive que mais água do "mija-mija" gasta; chega a ser impressionante a regularidade com que tenho de meter água (já confirmei em mais do que 1 ocasião que não tem qualquer fuga). Acho que a explicação é que debita muita água para os faróis.
Também sentes isso?
É que depois está sempre a aparecer o aviso irritante de "falta de água" no quadrante e tira-me a velocidade digital (já nem estou habituado a olhar para ponteiros).
Nuno, uma curiosidade quanto ao teu Giulia. O Stelvio é o carro que tive que mais água do "mija-mija" gasta; chega a ser impressionante a regularidade com que tenho de meter água (já confirmei em mais do que 1 ocasião que não tem qualquer fuga). Acho que a explicação é que debita muita água para os faróis.
Também sentes isso?
É que depois está sempre a aparecer o aviso irritante de "falta de água" no quadrante e tira-me a velocidade digital (já nem estou habituado a olhar para ponteiros).
Não posso dizer o mesmo.
Acho que só coloquei água uma única vez (de resto acho que foi na revisão anual).
Ou seja, no limite (admitindo que me tenha esquecido de alguma), acho que o depósito terá sido atestado 4 vezes em 2 anos.
Teoricamente a cada 6 meses.
Ou, para ser mais correcto, a cada 7.500km.
Eventualmente tu sentes maior necessidade de atestar porque fazes mais quilómetros.
E eu raramente mando água para os faróis, só costumo limpar o pára-brisas durante o dia.
E mesmo isso é raro.