Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fonte?
Que quadrante é esse? É estranho, o velocímetro nos AR é sempre (ou quase sempre) do lado esquerdo..
Comes from Autopareri this curious photo, probably made by a test driver, Dashboard Giulia’s mule indicating the breakneck speed of 288 km/ h (179 mph).
Moreover, we received confirmation that the production lines are ready in Cassino: to the presentation at Expo Milano 2015 the car will be already in pre-production. Magneti Marelli is preparing the Sulmona plant for the production of the suspensions.
O nome Giulia não me convence, julgo que vai gerar alguma confusão com o Giulietta.
Acho que Milano ficaria melhor.
Especulasse nos forums italianos que poderia ser Alfa Romeo 75, em homenagem ao último verdadeiro Alfa Romeo, ou Alfa Romeo 105, que pegava no "5" para homenagear o 75 e ao mesmo tempo para celebrar os 105 anos da marca em Junho.
Eu pessoalmente prefiro o 75.
Creio que no meio de tanta indecisão que pautou os últimos nos, acaba por ser o nome o menos importante, mas lembro que o nome Giulia tem historia na marca, no fundo, na linha do Giulietta, que também não se sabe se manterá o nome.
Creio que 75 não seja a melhor opção. Nem 105.
O melhor mesmo será Milano que é um nome a que os americanos já estão habituados. E também faz tributo ao 75.