Que para levar com impostos em cima é optimo. Vai haver carrinha certo? Vindo de onde vem não me admirava nada...
A carrinha está nos planos, mas acho que foi adiada[

]
Toda esta história de fusões e mexidas nos lançamentos de produtos, acho que só revela que o guito não deve abundar para os lados da FCA.
Tudo bem que estão a lucrar, mas o investimento necessário para a Alfa nos próximos é brutal. Cerca de 5 mil milhões de euros foi o anunciado. As medidas para conseguir esse guito incluem a colocação de parte da Ferrari na bolsa.
Ou seja, há que estabelecer prioridades e colocar no mercado as carroçarias que melhor garantirão vendas globais.
O que isto significa, é que a meu ver, o papel da "carrinha" Giulia será na realidade ocupado pelo crossover que vão apresentar no próximo ano. E o crossover terá maiores probabilidades de sucesso comercial tanto nos EUA, como na Europa, e provavelmente China.
Quanto à carrinha do Giulia, ela deverá acontecer, mas, talvez, não de forma imediata. Só a Europa é que consome carrinhas em números expressivos. Mas para já, será o sedan apenas a ostentar o nome Giulia.
Talvez quando houver um facelift/restyling a meio da carreira comercial do modelo, haja mais folga para introduzir a carrinha.
Dado a dimensão do plano, convém definir muito bem as prioridades. Se o 4C foi a entrada para a nova Alfa, o Giulia e o novo Crossover, serão os pratos principais que terão efectivamente de encher a barriga, da Alfa, para garantir a sustentabilidade deste plano megalómano.