JEDI
Well-known member
Pronto... outro topico estragado[Tens realmente um problema com o A4 que sinceramente, psicologo com isso o quanto antes, ja nao é ressabiamente, é mesmo trauma grave e agudo, possivelmente por ser um sucesso, diria eu, em comparaçao ao que a Alfa faz (ou nao faz).
Dificilmente podem dizer que o A4 é feio, é um carro conservador, que segue uma imagem de marca criada pela Audi, um carro que ja tem um publico feito. E pelos vistos, essa imagem de marca, essa colagem entre segmentos, funciona, o que é curioso.
Quem acha que um A1, A4 ou A8 sao iguais, sou sincero: deixem de ser troll. Ha sim, como disse, uma imagem de marca, mas iguais? Nao conseguem distinguir o A8 por um A4? Isto so de quem nunca os vi ao vivo, é que as dimensoes dos 2 nem minimamente parecidas sao, o A8 é uma besta com enorme presença e facilmente distinguivel. Se falarem de um A3 Sedan e um A4, ou A4 Avant e A6 Avant especialmente na traseira, ai ate eu concordo que falamos de dimensoes porque de resto... agora com os restantes carros da gama? Tarda nada estao a fundir o A1 com o Q7... haja argumentaçao adulta amigos.
E pelas vendas, em comparaçao à concorrencia Alfa, mesmo quando falavamos do 156 ou do 159, tenho dificuldades em ver essa beleza toda quando isso nao traduz em vendas, quem compra um A4 pode comprar um qualquer Alfa concorrente, mas pelos vistos, nao era isso que acontecia, certo? Por isso, a questao da estetica e essa tua doença com o A4, é realmente so problemas com marcas. Era meter o simbolo da Alfa no A4 e passava, automaticamente, para o melhor carro do segmento, o mais bonito.
Em vez de estetica, podias usar a dinamica do Giulia como cavalo de guerra, mas es demasiado obtuso para conseguires pensar logicamente e de forma clara.
A invasão começou!
Eu é que tenho um problema?
Deixa cá ver... eu praticamente so comento e vejo topicos relacionados com carros italianos pois gosto deles, os outros como me são indiferentes nem me dou ao trabalho de abrir. Se calhar menos de 1% dos meus posts são em topicos extra italianos.
Tu és o contrario, não gostas, odeias, mas 99% dos teus posts é nestes topicos! [8b]
Vai ver os carros que gostas, e comenta esses topicos, se é que gostas de carros! E deixa os carros italianos e os seus fanaticos malucos e obtusos... Esses não tem problemas em assumir o que são e o que gostam.[
Isso é tudo complexo de inferioridade! Só pode.