Alfa Romeo Giulia 2015

Tens realmente um problema com o A4 que sinceramente, psicologo com isso o quanto antes, ja nao é ressabiamente, é mesmo trauma grave e agudo, possivelmente por ser um sucesso, diria eu, em comparaçao ao que a Alfa faz (ou nao faz).

Dificilmente podem dizer que o A4 é feio, é um carro conservador, que segue uma imagem de marca criada pela Audi, um carro que ja tem um publico feito. E pelos vistos, essa imagem de marca, essa colagem entre segmentos, funciona, o que é curioso.

Quem acha que um A1, A4 ou A8 sao iguais, sou sincero: deixem de ser troll. Ha sim, como disse, uma imagem de marca, mas iguais? Nao conseguem distinguir o A8 por um A4? Isto so de quem nunca os vi ao vivo, é que as dimensoes dos 2 nem minimamente parecidas sao, o A8 é uma besta com enorme presença e facilmente distinguivel. Se falarem de um A3 Sedan e um A4, ou A4 Avant e A6 Avant especialmente na traseira, ai ate eu concordo que falamos de dimensoes porque de resto... agora com os restantes carros da gama? Tarda nada estao a fundir o A1 com o Q7... haja argumentaçao adulta amigos.

E pelas vendas, em comparaçao à concorrencia Alfa, mesmo quando falavamos do 156 ou do 159, tenho dificuldades em ver essa beleza toda quando isso nao traduz em vendas, quem compra um A4 pode comprar um qualquer Alfa concorrente, mas pelos vistos, nao era isso que acontecia, certo? Por isso, a questao da estetica e essa tua doença com o A4, é realmente so problemas com marcas. Era meter o simbolo da Alfa no A4 e passava, automaticamente, para o melhor carro do segmento, o mais bonito.

Em vez de estetica, podias usar a dinamica do Giulia como cavalo de guerra, mas es demasiado obtuso para conseguires pensar logicamente e de forma clara.
Pronto... outro topico estragado[:)]
A invasão começou!
Eu é que tenho um problema?
Deixa cá ver... eu praticamente so comento e vejo topicos relacionados com carros italianos pois gosto deles, os outros como me são indiferentes nem me dou ao trabalho de abrir. Se calhar menos de 1% dos meus posts são em topicos extra italianos.
Tu és o contrario, não gostas, odeias, mas 99% dos teus posts é nestes topicos! [8b]
Vai ver os carros que gostas, e comenta esses topicos, se é que gostas de carros! E deixa os carros italianos e os seus fanaticos malucos e obtusos... Esses não tem problemas em assumir o que são e o que gostam.[;)]
Isso é tudo complexo de inferioridade! Só pode.

Pronto... outro topico estragado[:)]
A invasão começou!
Eu é que tenho um problema?
Deixa cá ver... eu praticamente so comento e vejo topicos relacionados com carros italianos pois gosto deles, os outros como me são indiferentes nem me dou ao trabalho de abrir. Se calhar menos de 1% dos meus posts são em topicos extra italianos.
Tu és o contrario, não gostas, odeias, mas 99% dos teus posts é nestes topicos! [8b]
Vai ver os carros que gostas, e comenta esses topicos, se é que gostas de carros! E deixa os carros italianos e os seus fanaticos malucos e obtusos... Esses não tem problemas em assumir o que são e o que gostam.[;)]
Isso é tudo complexo de inferioridade! Só pode.

So estas em topicos italianos... constantemente a falar do A4 em tudo o que é post, mas ultimas paginas a maioria das tuas participaçoes sao de irrelevancias contra o A4. Nao sou eu que tenho algum problema como toda a gente ja viu, mesmo quando ninguem diz nada, la vens tu e o A4... isso é algum sentido inverso com o A4, nunca vi ninguem falar tanto do que nao gosta como tu, é incrivel.

Participo onde quero e bem me apetece, so tens de fazer 2 coisas: aguentar e passar ao lado, ou responderes como um adulto. Nao estou a infringir nenhuma regra, por isso so tens de aguentar-te à bronca.

Ja agora, desde quando é que sabes os meus gostos para afirmares que nao gosto de carros italianos? O que nao gosto é de atitudes baixas como a tua, fanatismo cego e desmedido. Enfim...

Tens alguma coisa a acrescentar sobre os carros ou nao que é o que interessa ja que posts desses é ocupar espaço em servidores?

keep_calm_and_don_t_feed_the_troll_48.png

Prefiro esperar e ter um modelo bem robusto e estruturado, do que lançarem algo por finalizar cheio de falhas..
Pois está bem...mais 6 meses resolvem isso, ou não...se calhar era melhor esperar mais um ano, só para ter a certeza :sh)

Last edited:
Este giulia está qualquer coisa de fenomenal....

Há uma duvida que tenho... onde raio vão meter a matricula naquela frente? Deve estagar aquela belíssima frente.

Nem podias saber algo que não aconteceu em lado nenhum, já que o cavalo de batalha A4 é usado por quem defende este Alfa a todo o custo chegando ao ponto de ser mais algum trauma que outra coisa tal a comichão que um carro sem design da a algum pessoal...

Mas ei, já é a 2 pessoa com fórum avariado... A moderação devia de ver disto.

E que tal discutir-se (a sério) o carro em vez dos carros dos outros?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Que dizem da palete de cores disponíveis?

Nada de especial à imagem do que a Mercedes oferece por exemplo no C.
Penso que deviam inovar mais neste sentido e continuam com cores muito conservadoras apesar de serem as que mais se vendem.
No caso da Alfa e vem-me sempre à memória aquele verde azeitona metalizado do Alfa 33, como tal penso que essa devia ser uma cor obrigatória neste modelo.

é preciso ter um para se afirmar isso. Eu tenho, tu tens algum?

Não é por teres um e que estejas a passar uma má experiência (não sei, suponho eu) que tens mais legitimidade para afirmar isso que ele (que até pode estar bem informado), tal como eu da mesma maneira que tenho um que até agora me deu um ZERO redondo de problemas em mais 90 e tal mil km posso dizer que é a marca mais fiável de todas. Não passa disso mesmo, uma experiência.
Hoje em dia não falta informação/testemunhos que chegue para concluir que a AR de agora nada tem a ver com a desses tempos, é uma marca tão fiável como as outras, nem pior nem melhor.

Com outra configuração interior

Essa configuração confesso que não gosto, prefiro as que já foram postadas antes. Gosto de um interior bem mais sóbrio, não gosto nada de ver carbono num interior, faz-me logo lembrar os azeiteiros do aço que metem película 3M de imitação em tudo o que é sítio no interior do carro..

De facto, nunca tive nenhum, ou se calhar tive... Deixa-me pensar...

Desde o primeira 156 jtd SW em 2001, já por cá passou uma 159 2.4jtdm sw, um 33 16v, uma Giulietta QV e um MiTo 1.6 jtdm (estes 3 últimos ainda estão cá), pelo meio um Punto TD70, Stilo jtd, Gpunto jtdm e dois 500 jtdm (75 e 95)...
Também não me preocupo nada com os outros, nem administro o fórum com maior secção de "Oficina Virtual" sobre a marca em Portugal desde 2006...

:rolleyes:

oh gabarolas,

O primeiro post nem era para ti ok? :sh)

Back