Alfa Romeo

Tonale II ou o C-SUV?

image.png.fa37cf111596789c9010a60cb333051b.png

O declive do pilar C parece mais pronunciado do que o que se via nas imagens que há umas semanas circulavam, aliás, essas imagens mais pareciam ser de um C, do que de um C SUV.

por acaso também tenho visto alguns junior, penso que também estão a vender bem em frotas para empresas, como a stellantis no geral. também acho que 50K por um tonale é um abuso, mas hoje em dia 50k é o preço de um segmento c europeu, basta ver que um troc r line para particulares também vai para 50k, por esse preço há bem melhor no mercado

por acaso também tenho visto alguns junior, penso que também estão a vender bem em frotas para empresas, como a stellantis no geral. também acho que 50K por um tonale é um abuso, mas hoje em dia 50k é o preço de um segmento c europeu, basta ver que um troc r line para particulares também vai para 50k, por esse preço há bem melhor no mercado
mas o t-roc existe abaixo dos 30-35k
e o Tonale ... não !

1787216776941.png

e ainda por cima parece que desvaloriza bem
com menos de 20.000kms e menos de 2 anos por 27/30k

(e montes de novos anúncios nos últimos minutos/48h .... estranho !?)
e dizem ser Nacionais ! - com estes preços e kms, se calhar no ano passado tinha comprado 1

1787220564213.png

A GAC diz que teve a ajuda da... Alfa Romeo na afinação de chassis e suspensão do seu AION Ray 7. E esta hein?

Ver anexo 14728985
Pode perfeitamente ter acontecido.

Aliás, a GAC era o constructor Chinês que montava os Fiat quando a Fiat ainda estava presente na China. A GAC pode ter pago à Alfa por serviços de consultadoria por exemplo. Antigamente também havia constructores que faziam o mesmo com a Porsche, sem pesquisar estou a lembrar-me da Seat e da Renault/PSA no motor PRV mas devem haver mais.

Voltar
Superior