Alfa Romeo

Tonale II ou o C-SUV?

image.png.fa37cf111596789c9010a60cb333051b.png

O declive do pilar C parece mais pronunciado do que o que se via nas imagens que há umas semanas circulavam, aliás, essas imagens mais pareciam ser de um C, do que de um C SUV.

por acaso também tenho visto alguns junior, penso que também estão a vender bem em frotas para empresas, como a stellantis no geral. também acho que 50K por um tonale é um abuso, mas hoje em dia 50k é o preço de um segmento c europeu, basta ver que um troc r line para particulares também vai para 50k, por esse preço há bem melhor no mercado

por acaso também tenho visto alguns junior, penso que também estão a vender bem em frotas para empresas, como a stellantis no geral. também acho que 50K por um tonale é um abuso, mas hoje em dia 50k é o preço de um segmento c europeu, basta ver que um troc r line para particulares também vai para 50k, por esse preço há bem melhor no mercado
mas o t-roc existe abaixo dos 30-35k
e o Tonale ... não !

1787216776941.png

e ainda por cima parece que desvaloriza bem
com menos de 20.000kms e menos de 2 anos por 27/30k

(e montes de novos anúncios nos últimos minutos/48h .... estranho !?)
e dizem ser Nacionais ! - com estes preços e kms, se calhar no ano passado tinha comprado 1

1787220564213.png

A GAC diz que teve a ajuda da... Alfa Romeo na afinação de chassis e suspensão do seu AION Ray 7. E esta hein?

Ver anexo 14728985
Pode perfeitamente ter acontecido.

Aliás, a GAC era o constructor Chinês que montava os Fiat quando a Fiat ainda estava presente na China. A GAC pode ter pago à Alfa por serviços de consultadoria por exemplo. Antigamente também havia constructores que faziam o mesmo com a Porsche, sem pesquisar estou a lembrar-me da Seat e da Renault/PSA no motor PRV mas devem haver mais.

Meio a sério meio a brincar, a Alfa Romeo se calhar podia fazer trabalho assim para outras marcas, deixando um bocadinho do seu ADN em carros que vendem efetivamente. Era um bom argumento de venda para todos.

Voltar
Superior