biker
Active member
Era o Mini mais bonito [Nunca pensei dizer isto mas... Este Alfa Romeo é um aborto!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era o Mini mais bonito [Nunca pensei dizer isto mas... Este Alfa Romeo é um aborto!
Com quem eu me fui meter[]
ALFA GT 1900 JTD Q2
aprPerfeito apr
Então com interiores em pele negra [br]
![]()
![]()
Gtabarth, aquele que eu te tinha falado que me foi proposto num negócio era igualzinho a esse... [][
]
O carro é realmente muito cativante [kiss]
Por acaso estou desejoso para ver um novo GT...
![]()
Acho que está ali muita falta de gosto, mas cada um faz o que bem entende.encomenda de um qualquer tipo alemão sem saber o que fazer ao dinheiro[]
não é para quem quer, é para quem pode!
Acho que está ali muita falta de gosto, mas cada um faz o que bem entende.
Gastar dinheiro por gastar comprava um 156 2.0 TS, punha-lhe material da Autodelta, algum do GTA (bancos, por exemplo) e o lettering 1.6 TS atrás. [][
][
]
Espero que tenha sido ironia. Se foi, foi muito boa [Acho que está ali muita falta de gosto, mas cada um faz o que bem entende.
Gastar dinheiro por gastar comprava um 156 2.0 TS, punha-lhe material da Autodelta, algum do GTA (bancos, por exemplo) e o lettering 1.6 TS atrás. [][
][
]
Acho que está ali muita falta de gosto, mas cada um faz o que bem entende.
][
]
Já conheciam este?
Pelos vistos, vai ser apresentado brevemente. Só não percebi se era pela Alfa ou pela Zagato...
De qualquer forma, sempre poderia ser o anúncio de coisas boas [kiss]
Ver anexo 75491
Ver anexo 75492
Ver anexo 75493
Procurem na net por Alfa Romeo TZ3 Corsa e coloquem quaisquer novidades.