Alfa Romeo

Por acaso estou desejoso para ver um novo GT...

Alfa-Romeo-GT-Coupe.jpg
Sou o único a achar que até está porreiro?

Pronto não está assim uma beleza rara, mas está bem parecido com o GT (que afinal de contas também não tem nenhum design do outro mundo), só tem umas linhas mais curvas e os faróis redondos. Está um bocado simples mas também é só um "suponhamos", se fosse mesmo para produzir ainda ia levar muitos retoques.

Não me babo sobre a imagem mas ia.

Para animar um pouco o tópico vou começar com e especulação á volta do Giulia! Assim, de acordo com a Car inglesa:

“…The big news from Alfa Romeo for 2011 is of course la nuova Giulia, which replaces the 159. Unlike the current [FONT=inherit!important]carhttp://www.carmagazine.co.uk/News/S...Alfa-Romeos-plans-for-new-2011-Giulia-saloon/, which shares the so-called premium architecture with the Brera twins, the next midliner from Arese adopts a slightly wider and longer variation of the C/D components set.

This new, more space-efficient matrix combines a McPherson front axle with a twin-link rear suspension, and engineers promise great handling benefits will result. While regular models will boast front-wheel drive, the platform is four-wheel drive compatible which should help when you consider the ample power and torque provided by the new Multiair V6 engines.

Will there be Giulia saloons and estates?

You bet. The Giulia, which combines a traditional name with a decidedly modern shape, will like its predecessor be offered as a four-door saloon and five-door Sportwagon.

The global sales target of 100,000 units per year practically matches that of the Mito and the 147-replacing Giulietta.

And what's all this about new GTA and faster Giulias?

While the awesome Mito GTA (Geneva 2009) has been put on hold in favour of the 170bhp Mito QV MultiAir, the sporty Giulia GTA is still a go project which reportedly features a 300bhp 3.0-litre V6, an improved Q4 all-wheel drive system and a seven-speed dual-clutch transmission.

Rumour has it that Alfa is also considering a lightweight Q2 350bhp Autodelta edition, which would be the perfect car to compete in a new race series....”

[/FONT]
De facto, a especulação é mais que muita e eles não revelam as suas fontes (lógico…), portanto resta-nos acreditar que tudo esteja bem encaminhado!

Fica um disegno do que poderá ser o Giulia:

Ver anexo 76062
[:cool:]

Carago..escondam os puxadores traseiros [8b]. Que pinta que davam! O meu 156 que o diga.

Bem, se eles nunca mais o fizerem mais exclusivo fica o meu, por um lado não é mau. [:cool:]

McPherson? Duvido!

Eu tb, mas o facto é que o double whishbone é caro, muito caro mesmo e muito sinceramente, no final do dia não é por isso que se vendem mais ou menos Alfas...

Se fosse uma coisa assim tão apreciada, sendo uma aposta marcadamente alfa, de certeza que isso faria vender mais carros e toda a gente falava nisso, mas isso não acontece...

No fundo eu duvidar até duvido, mas a verdade é que o dedo sovina já pode ter feito das suas no novo projecto... a razão maior pela qual duvido é que ainda é um bocado cedo para saber (mas pode sempre haver alguma inside information)

Os BMW usam todos McPherson e ninguém se queixa do comportamento deles.

É claro que ficava orgulhoso em ver o Giulia com tudo do bom e do melhor, mas como no mundo real o dinheiro é um problema, não me importo de ficar pelo McPherson e gastarem o resto noutras coisas que façam mais diferença (como nos motores ou num chassis rwd).

Voltar
Superior