Alfa Romeo

540213642_97c5b3527e.jpg

280708Alfamodel.jpg

[br:)]

Um gajo a pensar que vê um site sobre carros tranquilo quando surge isto e pumba um safanao na nuca dado pela maria... Quando eu nao tenho culpa nenhuma [:D] Ponham bolinha! Mas metam mais [;)]

Por acaso não vi, mandaram-me para o faceboock o video (pessoal anti-alfa) da reportagem..Fiquei pior que estragado sem ser nada cmg...como é que possivel levar 4 caixas de velocidades? axo que a 2ª vez ja dava para desconfiar que o problema talvez não fosse da caixa mas de algo relacionado com a mesma...[8b]

Sonho comprar um Alfa mas rezarei para não ter o mesmo azar...
E não foi só com um Seat, foi varios com o mesmo problema qua a marca não conseguia resolver!!!

O pessoal anti Alfa até se remoem todos pela fiabilidade que esta marca tem demonstrado nos ultimos anos e quando surge um caso menos feliz até fazem festa [:D]

Encontro Nacional do Centenário Alfa Romeo

Encontro Nacional do Centenário Alfa Romeo

Olá a todos,
venho aqui divulgar o encontro que estamos a organizar no Alfa Romeo Team, para comemorar os 100 anos [:D] desta nossa marca de eleição.
Podem consultar toda a informação em www.alfaromeoteam.com .
Ficam aqui os cartazes de divulgação

Saudações alfistas
cartazalfacentenarioobidos-1.jpg

Alfa%203.jpg

Isto se calhar vai parecer mal neste tópico mas gostava mais deste motor antes da Alfa lhe mexer.

A cambota crossplane é uma tradição na Alfa mas tal como veio da Maserati (cambota normal) tinha o melhor som que alguma vez ouvi.

YouTube - Maserati GranTurismo S Sound!! - 1080p HD

Eu estive lá hoje.

Ainda estavam a chegar carros mas tem alguns Alfas bem porreiros. Uns poucos Giulias, dois GTV6, dois Spider, um GTV e o que me pareceu (estive pouco tempo, fui em trabalho) um Giulia Sprint.

Também tinha uma porrada de carros americanos, os Ferraris e 911s da praxe, e um HF Integrale que parecia acabado de sair do stand [br:)]

Back