Alfa Romeo

215875_10150207936581320_710151319_8303619_1356402_n.jpg

...e esta ein ? [:D]

Última edição:
Vendas em Espanha

Vendas em Espanha

En la valoración de las ventas del primer trimestre del año, Alfa Romeo se ha convertido en la marca que más crecimiento ha experimentado respecto de 2010 con un 80% de incremento.

Alfa Romeo ha matriculado en los tres primeros meses del año un total de 1.348 unidades, que representan un incremento de las ventas de un 80 por ciento comparado con 2010. Si solo atendemos a las ventas de particulares, se excluyen flotistas y alquiladores, Alfa Romeo experimenta un crecimiento del 73 por ciento. Estos datos son tremendamente positivos, más si los comparamos con los datos del mercado. Éste ha sufrido una reducción del 27% en las ventas totales, pero el dato se eleva al 46 por ciento si evaluamos sólo las ventas a particulares.

El causante de la buena marcha de la compañía italiana en nuestro mercado es el exitoso Alfa Giulietta, que desde su lanzamiento en junio de 2010 ha vendido más de 2.000 unidades, alcanzando cota de penetración bastante importantes, un 2,1 por ciento en este trimestre. Las ventas en Europa del Giulietta también están obteniendo unos resultados magníficos, desde su lanzamiento se han matriculado 63.000 unidades, lo que permite al fabricante de Turín mirar al futuro con buena cara.[kiss]

Fonte: http://www.automovilzona.com/2011/04/05/alfa-romeo-impresionante-comienzo-en-ventas-en-2011/

Parece que finalmente perceberam que sem uma exaustiva campanha publicitaria as coisas não andam para a frente. O outro caso de sucesso foi o 156 que tbm teve um suporte importante ao nivel da publicidade, conclusão o que é barato sai caro como se viu no caso do MiTo, nas duas ultimas vezes que fui a Espanha, concretamente a Madrid por estrada ja em 2010 tendo lá estado durante uma semana de cada vez, só vi um MiTo, a malta olhava para o meu como se fosse um raridade, em fim dava a impressão de que não o conheciam nem por imagens.

03897052-photo-alfa-romeo-mito-bob-sinclar.jpg

Última edição:
Agarrem-me:

http://www.standvirtual.com/carros/A...o/75/P4018852/

O preço já desceu pelo menos 4000€! Já dá para por tudo nos trincos! Penso que só houve 8 registados em Portugal, tantos quantos 156 GTAs!

Conheço esse carro e posso afirmar que está rigorosamente impecável. É um dos muitos carros na garagem do proprietário, entre os quais se contam outras máquinas italianas, e andou mesmo muito pouco e sempre com um cuidado extremo. Até a pintura está como se tivesse sido acabado de pintar. O motor é fabuloso e tem um trabalhar 5 estrelas. Aviso os potenciais interessados que contactem o proprietário de modo a verem o carro pois não se vão arrepender. Tirando os bancos da frente que estão com a pele quebrada em alguns pontos, não acho que seja preciso gastar mais nada.

Última edição:
Então devem estar mto dispersos o andavam todos a fujir de mim [:D], como digo só vi um em cerca de 2 semanas.

Mas em fim, a campanha que por ca se fez foi residual, que me lembre meteram o anuncio " tecnologic" no inicio umas quantas vezes em que mal se via o carro e mais recentemente apareceram uns outdoors e nos MB uma campanha que durou pouco tempo.

No caso do GIU ja fizeram qq coisa mais à séria com a Uma Thurman, tal com o fizeram na altura com a Cath. Zetta Jones no caso do 156SW e em ambos casos parece que resultou em cheio em termos comerciais

http://www.youtube.com/watch?v=ePjq6MqNOdo&feature=player_detailpage

Última edição:
Parece que finalmente perceberam que sem uma exaustiva campanha publicitaria as coisas não andam para a frente. O outro caso de sucesso foi o 156 que tbm teve um suporte importante ao nivel da publicidade, conclusão o que é barato sai caro como se viu no caso do MiTo, nas duas ultimas vezes que fui a Espanha, concretamente a Madrid por estrada ja em 2010 tendo lá estado durante uma semana de cada vez, só vi um MiTo, a malta olhava para o meu como se fosse um raridade, em fim dava a impressão de que não o conheciam nem por imagens.

03897052-photo-alfa-romeo-mito-bob-sinclar.jpg

Ultimamente só tenho visto 2 no Eurosport quando está a transmitir o mundial de Superbikes: o do Mito e o da Giulietta em que aparecem 3 crianças no banco de trás e a Uma Thurman!

Recordando campanhas anteriores:

Ver anexo 98379
Ver anexo 98380
Ver anexo 98381
Ver anexo 98382
Ver anexo 98383
[;)]

P.S. Agora não dá para anexar directamente os ficheiros e estes ficarem visíveis como antigamente?

Ó pá, podiam fazer o 4C do tamanho que quisessem que nunca sairia feio.

Realmente, se o design da Alfa for minimamente acompanhado pela qualidade, vai ser um problema muito, muito sério para muita marca de gabarito.

Esse 4C está melhor do que um orgasmo com a Scarlett Johansson depois de dez anos na prisão. [:D]

Esta imagem é muito curiosa.
Isto porque eu já estive ao lado do Tipo 33 Stradale e não parece ser nada desse tamanho, principalmente no que toca à largura.

Carros muito rasteirinhos podem parecer mais largos do que são na realidade.
O 33 stradale tem apenas 1.71m de largura enquanto o 8c é à volta de 20cm mais largo.
Só para se ter uma ideia, um MiTo é 1cm mais largo que o Stradale.

Carros muito rasteirinhos podem parecer mais largos do que são na realidade.
O 33 stradale tem apenas 1.71m de largura enquanto o 8c é à volta de 20cm mais largo.
Só para se ter uma ideia, um MiTo é 1cm mais largo que o Stradale.

Pois, eu já fui ver as dimensões de cada um e não há dúvida que o 8C tem-nas mais generosas.
Eu suspiro por esse Tipo 33.
Só ao vivo é que se tem a real noção do mesmo, brilhante.

Ha um 500 dos antigos que estaciona aqui perto aos fds e de facto tem dimensões de carrinho de brinquedo quando comparado com as dimensões dos mini-carros actuais, é prodigioso como se consegue fazer um carro de 4 lugares com aquele tamanho. apr:)

O 500 actual parece um monovolume em comparação [:D]

E ao que parece, o MiTo vai sofrer nova modificazione e rever os parâmetros da direcção (para eliminar a inconsistência do ponto médio) e da suspensão (para o tornar mais confortável).

E segundo consta, afecta os modelos fabricados de Abril de 2011 em frente.

Voltar
Superior