ARMIC
New member
Precisamente por ter dois produtos tão distintos nesse aspecto em casa, é que discordo por completo desse tipo de afirmação.
As minhas sensações ao volante são diferentes das tuas e as tuas do gtabarth e as dele de outro qualquer e se alguém tira mais sensações e prazer de condução de um diesel do que otto, quem sou eu para dizer o contrário.
Isto é tudo tão diferente que para alguns chega que faça fumo, outros que faça barulho, outros ainda que encoste o ponteiro, outros que tenha um aileron matias... por isso eu acho que o prazer de conduzir é tão pessoal como a roupa que vestimos.
True !
No meu caso o que aprecio mais nesse aspecto até está intimamente ligado à segurança: uma energica e pronta resposta do motor para sair de situações dificeis ou para fazer ultrapassagens com menor risco.
Tirando isso tb gosto de sentir a dita patada à saida das curvas numa bela estrada de montanha naqueles dias que apetece mais brincar. ( sempre com atenção à segurança, claro está )
E isto só se consegue com o famoso efeito turbo caso não disponhamos de uma fortuna para gastar num 8C, por exp. [
Última edição: