A 2.4jtdm 200cv não foi vendida cá, a não ser que tenha sido encomenda especial, ou então, se existir alguma é importada.
2.0 170cv não saiu em lado nenhum, não encontro qualquer referencia à utilização desse motor na Croma, no mobile.de mesmo os modelos de 2011 são 1.9 150cv.
Parece que alguém mais concorda com os dados da AH!
Se não foi dito o Croma (que é baseado no Opel Signum) teve ainda estas questões:
- Não era nem uma Berlina nem uma Carrinha;
- Não era nem do segmento D nem do E, ficava a meio, quer em tamanho, quer em preços.
Mas podem ter a certeza que a principal causa de vender pouco é ter ao lado no stand a 159 mais barata (para mecânica equivalente).
Acho estes argumentos uma piada.
Que um tipo se pode habituar à lentidão é um facto.
Agora desculpar a lentidão com o não saber conduzir é ridiculo.
Tal como já disseram, no Gpunto é relativamente lento, quanto mais no Astra.
Acho estes argumentos uma piada.
Que um tipo se pode habituar à lentidão é um facto.
Agora desculpar a lentidão com o não saber conduzir é ridiculo.
Tal como já disseram, no Gpunto é relativamente lento, quanto mais no Astra.
Boas!
Raciocínio errado. A versão do GP 90 cvs nada tem a ver com a do Punto Evo de 95cvs e, por sua vez, com Corsa e Astra de 95cvs. Eu já tive um Evo de 95cvs e o meu irmão tem um Línea de 90cvs (q, ainda assim, é melhor que o GP 90cvs no aspecto em apreço), e acreditem que a diferença é colossal, não tem nada a ver... Experimentem e depois falem!! []
Lento???
Vejam as acelerações e recuperações de um Punto Evo de 95cvs ou um Polo 1.6tdi de 90cvs... Prestações idênticas, pesos semelhantes...cilindrada bem menor (q não afecta as tais prestações).
Automotor
Ah, o Punto está com jante 17´´ e pneu 205, logo mais atrito...
ok, para quem anda abaixo das 1750rpm no de 90cv, sim!...
Mas se não o fizeres, a potência e binário estão lá!! []
ok, para quem anda abaixo das 1750rpm no de 90cv, sim!...
Mas se não o fizeres, a potência e binário estão lá!! []
Um Toyota Auris, mesma potência, menos binário, mesmo peso :
Acceleration 0 to 100 km/h (0 to 62 mph) : 12.0 s
Conclusões ?
O 1.3 90cv é inexistente abaixo das 2000 rpm é verdade. Quando entra o turbo é qdo temos carro. Os 0-100 km/h 13.7s só se arrancar sem ser com a rotação acima das 2000 rpm. Acho esse valor exagerado.
Supomos que o método seja o mesmo para ambos "né"...